BBB 18: Lucas é eliminado e dispara: ‘Onde foi que eu errei?’

0

Lucas foi o quinto eliminado do BBB 18. Ele disputou paredão contra Diego e Caruso. Apesar de Diego e Caruso não possuírem torcida expressiva, Lucas acumulava muita rejeição do público.




Caruso recebeu apenas 9,40% dos votos. Diego recebeu 40,68% e Lucas, mais votado, recebeu 49,92%. A relação de Lucas com Jéssica repercutiu durante todo o programa e gerou críticas até mesmo de famosos.

Leia também: Paula e Jéssica se beijam durante o banho; veja o vídeo

Logo após o anúncio da eliminação, incrédulo, Lucas perguntou: “Onde foi que eu errei?”. Ayrton afirmou ao eliminado que ele não fez nada de errado. Aos prantos, ele se despediu dos participantes e foi para a plateia. Sua família o abraçou e informou rapidamente que sua noiva Ana Lúcia não estava no local. De acordo com a mãe de Lucas, em entrevista dada segunda-feira, a noiva do ex-BBB não compareceria ao paredão por indisponibilidade por causa de seu trabalho.

Leia também: Lucas é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

Ao falar com Tiago, a primeira frase de Lucas foi: “Só quero abraçar minha mulher”. Tiago revelou que o relacionamento dele com Jéssica incomodou boa parte do público. “Muitas vezes a gente só entende a hostilidade de estar no BBB quando entra. Eu tenho consciência de reconhecer que errei. Se eu puder recuperar…”, lamentou Lucas. “Posso ter errado e errei, reconheço. Essa foi a razão de me tirar. Me deixei levar pela emoção”.




O termo “Onde foi que eu errei” entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. “Ela não veio”, referindo-se a ausência da noiva de Lucas, também apareceu entre os assuntos mais comentados. Confira alguns comentários abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.