Lucas é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

0

Nesta terça-feira (27), foi revelado o resultado do quinto paredão do BBB 18, o mais disputado até agora. A votação foi o recorde da edição até agora, com mais de 35 milhões de votos.




Diego, Caruso e Lucas se enfrentaram. Na maioria das enquetes, Caruso aparecia como menos votado. Assim que a edição do dia começou, Tiago sugeriu que a votação ainda estava apertada e podia virar. Na noite de domingo e durante toda a segunda-feira, Diego aparecia com mais votos na maioria das enquetes. Mas a partir da noite de segunda-feira, após o Jogo da Discórdia, Lucas ultrapassou Diego em algumas enquetes e foi apontado como eliminado da semana, incluindo na enquete UOL.

Leia também: Noiva de Lucas não estava na plateia do paredão; saiba o motivo

A edição desta terça-feira mostrou VTs do “triângulo amoroso” formado entre Kaysar, Patrícia e a goiabada. Enquanto conversava com os participantes, Tiago Leifert revelou que, durante o primeiro mês do BBB 18, Kaysar ingeriu 12 kg de goiabada.

Leia também: Paula e Jéssica se beijam durante o banho; veja o vídeo

O BBB desta terça também mostrou VTs sobre Mahmoud e sua carência, a relação da Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e os já tradicionais e bastante comentados quadros das famílias dos participantes assistindo ao programa e o “grupo do WhatsApp”. O programa também mostrou as últimas 24 horas do confinamento.

Por volta das 23h20, Tiago Leifert anunciou o resultado do quinto paredão do BBB 18. Lucas foi eliminado com 49,92% dos votos. Diego recebeu 40,68% dos votos. Caruso recebeu 9,40% dos votos.





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.