BBB 18: Lucas se impressiona com Instagram da noiva e ganha bem casado de Taubaté; veja

0

Após ser eliminado do BBB 18, Lucas conversou com Vivian Amorim no chat da Rede BBB. Ele falou sobre sua polêmica relação com Jéssica e sua percepção sobre os jogadores.




“As pessoas devem estar achando que eu sou um canalha. Eu estou morrendo de vergonha. Eu dei meus deslizes, mas eu segurei o máximo que pude”, admitiu. Sobre os próximos passos de Jéssica no jogo, Lucas revelou que gostaria que ela ficasse mais próxima de Patrícia e Diego. “Espero que ela fortaleça com Patrícia e Diego. Ela tem que seguir com os dois, que são pessoas de bom coração e vão protegê-la”, disse ele.

Leia também: Lucas é eliminado e dispara: ‘Onde foi que eu errei?’

Sobre Wagner, Lucas listou alguns defeitos e qualidades. “É um cara muito inteligente, mas aos poucos ele vai se perder. Ele julga muito as pessoas. Espero que na vida real ele não seja assim. Essa era minha análise lá dentro”, disse ele. Lucas também compartilhou sua percepção sobre Caruso. “Ele vai inflar. Se ele for inteligente, vai murchar e provar o ponto dele. Mas ele vai revelar quem ele é de verdade. Ele está sendo ele, mas ainda não mostrou o potencial que tem. A gente vê como ele segura o que dentro dentro de si”, analisou.

Leia também: Lucas é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

Lucas foi indicado ao paredão do BBB por Kaysar. O eliminado não se importou com a indicação. “Ele não poderia indicar outra pessoa. Só poderia indicar a mim, que foi quem ele teve desavença”, disse ele. “Eu respeito ele. Mas eu ataquei um cara que deve ter a maior aceitação entre o público. A minha opinião se mantém. Ele se esconde dentro das limitações da língua, mas sabe tudo que está acontecendo. Não conseguir entender a sistemática do jogo não entra na minha cabeça”.




Após revelar que imagina que Kaysar é um dos favoritos ao prêmio, ele contou quem também acredita que tem forte torcida entre o público, além do sírio: “Família Lima, Patrícia, Gleici e Mahmoud”. Lucas admitiu que não consegue ver a mesma força entre o público para Jéssica.

Leia também: Lucas participa do Mais Você e revela se já conversou com sua noiva

Lucas não poupou elogios a Gleici. Há algumas semanas, quando Líder, ele indicou a participante para o paredão do BBB. “Essa menina é um amor de pessoa. Sou feliz de ter saído e falado com ela antes. Ela é um amorzinho”, disse ele. Para ele, Wagner é o vilão da edição. “O cara que é vilão de verdade é o Wagner. Ele é a cabeça entre os três [Wagner, Viegas e Caruso]. Wagner formula as coisas. Não votaram no Mahmoud por causa dele”, comentou.

Leia também: Lucas revela o que fez no edredom com Jéssica; confira

O eliminado comentou também que, ao ver Nayara sendo eliminada, refletiu que poderia ter se perdido no seu próprio jogo. Lucas se impressionou com a porcentagem que Nayara foi eliminada; ela registrou recorde de rejeição num paredão triplo, com 92% dos votos. Nayara participou do chat em vídeo e mandou recado para Lucas. “Eu chorei porque tu saiu, mas fico feliz de saber que te conheci. Obrigado”, disse ele. “Vem pro mundo real. Você vai ficar um pouco assustado no início. Você vai se assustar um pouco com relação a repercussão de tudo isso. Tem muita gente que vai querer acabar com a gente, mas a gente é muito maior que isso”, aconselhou Nayara.

Leia também: Famosos comemoram eliminação de Lucas; confira

Lucas também pediu para ver o Instagram de sua noiva Ana Lúcia. “Fiquei sabendo que ela está famosa no Instagram”, disse ele. “Me mostra o Instagram dela, por favor”. Ao ver o Instagram de sua noiva, ele se impressionou com a quantidade de seguidores. “Ela tem assessoria agora, velho?”, disse ele. “Vocês podem ligar para ela?”.

“A galera deve estar me matando no Instagram. Eu quero voltar para o BBB só pra não viver o que tá acontecendo. É difícil”, comentou Lucas. Ele admitiu que quer ir para São Paulo antes de retornar ao Ceará. “Quero ir pra São Paulo. Preciso ir pra São Paulo, urgente. Preciso encontrar a Ana Lúcia”, disse ele.

Leia também: Lucas conta com quem se decepcionou após eliminação: ‘Foi chocante’

No final do chat, a mãe de Lucas participou e admitiu que gostou do filho ter sido eliminado. “Eu fico feliz pelo Lucas ter sido eliminado agora. Ele não foi eliminado com rejeição. O que tirou o Lucas foi uma superproteção e atenção à Jéssica. Ele perdeu o foco, superprotegeu e foi mal interpretado. Ele foi alertado, mas como se envolveu, se perdeu. Não fez grupo, não fez aliança. Não fazendo aliança, acaba acontecendo o que aconteceu”, disse a mãe do eliminado.




“Eu queria agradecer a todo mundo, de verdade. Fico feliz de saber que houve pessoas comigo. Eu errei, admito que errei, espero conseguir recuperar aquilo que é importante para mim”, finalizou Lucas. “Não me arrependo de ter entrado, mas poderia ter… É difícil pensar como poderia ser diferente. Só quero recuperar meu prêmio de R$ 1,5 milhão”.

Antes de ir embora, Lucas recebeu o presente da Rede BBB: um bem casado de Taubaté. Veja o vídeo do momento abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.