BBB 18: Lucas comenta edredom com Jéssica: ‘Fiz um carinho’

0

Na noite desta terça-feira (27), Lucas participou do chat com Vivian Amorim. Ele foi o quinto eliminado do BBB 18. Entrevistado pela vice-campeã do BBB 18, Lucas disse que estava tranquilo até perceber que sua noiva Ana Lúcia não estava na plateia.




“Eu saí tranquilo, até não ver minha noiva. Eu sei que cometi minhas falhas, sou homem o suficiente para admitir. Me deixei levar pela emoção. O mais duro não foi sair de lá, e sim encarar a realidade do que eu já esperava”, admitiu. “Só quero poder ver a Ana Lúcia, conversar, tentar recuperá-la”.

Leia também: Lucas é eliminado e dispara: ‘Onde foi que eu errei?’

O eliminado reconheceu que a sua aproximação com Jéssica pode ter passado do limite. “Sim. É difícil dizer que me arrependo, mas me arrependo da maneira como vivi”, disse Lucas, explicando que sua amizade com Jéssica poderia ter sido de outra forma. O eliminado também analisou que não houve um mais culpado que o outro nessa relação. “Foi um mix dos dois. Não tenho muito o que falar”, disse ele.

Leia também: Lucas é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

Lucas também comentou sobre a polêmica que tomou a internet nas últimas semanas. Internautas perceberam movimentos embaixo do edredom e apelidaram Lucas de “DJ”. Vivian perguntou se rolou algo com Jéssica e ele desconversou. “Não. Eu fiz um carinho nela, mas nada além disso. Rolou um carinho. Isso é o suficiente para acontecer o que aconteceu”, tentou explicar. “Não quero dar palestra sem fim, não quero ser chato”.

Leia também: Lucas se impressiona com Instagram da noiva e ganha bem casado de Taubaté; veja

O cearense também descartou qualquer envolvimento com Jéssica após o fim do Big Brother Brasil. “Mesmo que eu fique solteiro, não vai além. Não foi sentimento, não foi amor. Foi um carinho, uma necessidade de sentir que tem alguém”, revelou.

Leia também: Famosos comemoram eliminação de Lucas; confira

Ele também admitiu que deu forças para o casal Jéssica e Breno acontecer para lhe beneficiar no jogo. “Talvez era uma autodefesa para tirar os holofotes de cima de mim. Se tivesse acontecido [Breno e Jéssica], seria ótimo. As pessoas perceberiam que não era aquilo que eu queria com ela”, disse ele.

Leia também: Lucas participa do Mais Você e revela se já conversou com sua noiva





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.