Lucas, do BBB 18, participa do Mais Você e revela se já conversou com sua noiva

0

Lucas participou do “Mais Você” e foi entrevistado por Ana Maria Braga na manhã desta quarta-feira (28). Ele foi o quinto eliminado do BBB 18, após enfrentar paredão triplo contra Caruso e Diego.




A participação de Lucas foi repleta de polêmica. Vários famosos vibraram com sua eliminação. Durante toda sua estadia no reality show, sua conduta e relacionamento com Jéssica foi alvo de críticas. Ao mesmo tempo em que afirmava e repetia que era apaixonado pela noiva Ana Lúcia, Lucas tinha uma relação muito próxima com Jéssica.

Leia também: Lucas é eliminado e dispara: ‘Onde foi que eu errei?’

A entrevista de Lucas com Ana Maria Braga no “Mais Você” começou às 9h40 da manhã. Lucas admitiu que ainda não dormiu. “Fiquei acordado, pilhado”, disse ele. Ana Maria Braga perguntou se sua eliminação foi difícil e afirmou que teve a impressão de que ele tomou um susto muito grande. “Foi difícil. Te confesso que não foi tanto um susto. Nos últimos três dias eu imaginava que isso podia acontecer. Eu me perdi no meio do jogo”, admitiu Lucas.

Leia também: Lucas se impressiona com Instagram da noiva e ganha bem casado de Taubaté; veja

O eliminado admitiu que “passou dos limites” em sua relação com Jéssica. “Vou ser sincero, eu entrei muito focado naquilo que eu tinha vontade de fazer, chegar à final. Mas eu simplesmente me perdi no meio do jogo. Passei a criar necessidades que não eram verdadeiras. Eu passei a achar que tinha que estar muito próximo de uma pessoa”, desabafou. “Eu trouxe um 21º participante para o jogo, que foi minha noiva, a Ana Lúcia. E depois criei necessidade de me aproximar mais da Jéssica. Era alguém que eu acreditei que poderia desabafar, mas certos limites não foram impostos e eu me permiti demais”.

Leia também: Lucas é eliminado do BBB 18; veja a porcentagem

“Me segurei ao máximo de não fazer uma besteira maior, por mais que várias coisas estão sendo especuladas”, disse ele. Lucas afirmou para Ana Maria Braga que não assistia muito Big Brother Brasil e que entrou para tentar dar maior visibilidade para o seu restaurante e para sua carreira de modelo. “A experiência de participar do BBB pode ser muito positiva, mas pode trazer um negativo muito forte. Quem não vive vai te julgar pelo que você fez”, explicou.




Sobre seus acertos no jogo, Lucas analisou: “Tentei ser, ao máximo, eu mesmo. Por mais que as pessoas estejam julgando meu caráter, e vai ser complicado viver isso, eu me juntei às pessoas que eu via verdade”. Ele também comentou sua briga com Caruso. O brother citou a noiva de Lucas durante a briga e isso tirou o eliminado do sério. “Caruso trouxe um elemento de fora durante a briga, mas eu já havia trazido esse elemento, que era minha noiva. Virou briga porque eu sabia que tinha errado e eu ouvi isso de outra pessoa, chancelando que eu errei. Ele confirmou aquilo que eu já tinha medo”, explicou.

Leia também: Lucas dá emojis para os participantes; confira

Ana Maria Braga perguntou se Lucas acredita que Jéssica se apaixonou por ele. “Não sei se paixão. Pode ser que sim. O que aconteceu ao longo do programa foi genuíno, foi bacana. Eu não mudaria a aproximação, porque ela foi importante. A falha foi o limite”, respondeu. “Foi falta de coerência. Eu senti necessidade de algumas coisas. Mas o último passo iria contra a pessoa que eu amo de verdade, minha noiva. Tenho convicção de que permiti coisas que não devia ter permitido. Não faria a amizade diferente, mas não me permitiria tanto quanto me permiti. Deveria ter mantido uma distância maior. Eu não quis e tentei me afastar o máximo que pude. Eu entrava no conflito, porque a pessoa que eu amo de verdade está aqui fora. Sou ser humano e erro, confesso que errei”.

Leia também: Famosos comemoram eliminação de Lucas; confira

O ex-BBB admitiu que a noiva não concordou com sua participação inicialmente, mas depois apoiou. “Ela apoiou, mas disse que aquilo poderia ser o início do fim”, reconheceu, contando também que Ana Lúcia foi a primeira pessoa com que ele telefonou após ser eliminado. “Foi a primeira pessoa que eu falei. Lá no fundo eu tinha esperança que ela estaria lá [na plateia]. Liguei para ela, ela foi bacana e me atendeu, mas ainda temos muito o que conversar”, contou.




Ana Maria Braga comentou que a postura da noiva Ana Lúcia foi muito elegante, já que ela não deu entrevistas para ninguém para falar sobre o assunto e se promover. A apresentadora também comentou que os pais de Ana Lúcia foram muito simpáticos ao serem abordados pela produção.

Leia também: Lucas conta com quem se decepcionou após eliminação: ‘Foi chocante’

“Eu não posso ir a outros lugares sem antes falar com ela. Preciso olhar no olho dela, preciso assumir meu erro e tentar de alguma maneira reverter. Quero tentar colocar uma pedra e recomeçar. E quero tentar não ver as milhares de críticas de pessoas que talvez fizeram o mesmo que eu e estão apontando o dedo”, disse ele. “Me senti traído comigo mesmo. Tô muito feliz de ter participado do BBB, mesmo tendo saído antes do que imaginava, mas a culpa foi minha”.

Leia também: Lucas revela o que fez no edredom com Jéssica; confira

No final da entrevista, Ana Maria Braga convidou Lucas para retornar ao Mais Você, após conversar com sua noiva Ana Lúcia. A apresentadora convidou o ex-BBB para cozinhar com ela no futuro e mandou recado para Ana Lúcia: “Escuta ele e escuta teu coração”.








Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.