Lucas no Mais Você diz que Ana Lúcia, a noiva, avisou que poderia ser o começo do fim; veja o resumo

0



Eliminado do BBB 18 na noite de terça-feira (27), a presença de Lucas no Mais Você acontece na manhã desta quarta (28), para ser entrevistado por Ana Maria Braga. O empresário disputou um paredão triplo, com Caruso e Diego, e foi eliminado com pouco mais de 49%.

Veja também: BBB 18: eliminação de Lucas vira meme na internet; veja alguns

Diego do BBB 18 declara: ‘Fui o coadjuvante nesse paredão, estava tranquilo’

Além do costume de falar muito e repetir o discurso dentro do confinamento, que levou o empresário a ser conhecido como “palestrante”, pelos internautas, Lucas se envolveu em um polêmica. Ele, que entrou no programa falando que amava a noiva, Ana Lúcia, com quem se relacionava há cinco anos, se envolveu com Jéssica dentro do confinamento.

Embora os dois nunca tenham se beijado, eles trocaram carinho, massagens, e ontem, após a eliminação, ele assumiu que também trocaram carícia embaixo do edredom.

Acompanhe a presença de Lucas no Mais Você, ao vivo

8h50: início do programa. Ana Maria Braga avisa que vai receber Lucas no Mais Você, o eliminado do BBB 18.

8h51: Ana Maria dá bom dia para ele, mas só vai recebê-lo após a transmissão do Jogo de Panela.


9h03: o programa ainda transmite o Jogo de Panela.
9h20: Nilza conseguiu servir os pratos do Jogo de Panela.

9h43: fim do jogo de Panelas. A presença de Lucas no Mais Você começa agora.


9h44: Lucas conta que está sem dormir até agora. Ele senta para tomar café da manhã e conta que o café da manhã do BBB 18 depende se a pessoa está no Tá com Nada ou não.

9h45: Lucas diz que nos últimos dias já esperava que a eliminação dele pudesse acontecer: “Eu me perdi no jogo”.

9h50: “Eu entrei muito focado e eu me perdi. Comecei a criar realidades que não eram verdadeiras”, diz ele, que justifica que dentro da casa achava que deveria ficar perto de uma pessoa só por estratégia. Para ele, tento uma pessoa mais próxima seria mais fácil para sobreviver dentro da casa, para poder desabafar.

9h51: o empresário diz que não assistia BBB e que viu no programa uma possibilidade de crescimento em sua carreira como modelo e de seu restaurante.

10h: Ana Maria pergunta se ele acha que Jéssica pode ter se apaixonado por ele e Lucas diz que “pode ter acontecido”. Ele diz não se arrepende de ter se aproximado de Jéssica, mas que se pudesse voltar no tempo mudaria as suas atitudes.

10h05: o empresário conta que Ana Lúcia não gostou que que ele tivesse se inscrito no BBB 18 e que avisou a ele que poderia ser “o começo do fim”. Segundo ele, eles conversaram por telefone nesta madrugada e eles combinaram de se encontrar para conversar.

10h10: “Você é um palestrante brilhante”, brinca Ana Maria. Lucas conta que está com vergonha e que vai falar menos. Ana Maria diz que ela não é a melhor pessoa para dar conselhos, mas diz que Ana Lúcia o ouça com o coração. “Pede para ela…”, diz Lucas. “Eu não tenho que pedir nada”, corta Ana Maria Braga, que encerra o programa.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.