Diego do BBB 18 declara: ‘Fui o coadjuvante nesse paredão, estava tranquilo’

0



Diego do BBB 18 acredita que quase não teve votos no paredão que eliminou Lucas, na noite desta terça-feira (27). Em conversa com Mahmoud, Patrícia, Jéssica e Kaysar ele disse que sabia que a disputa do paredão seria entre Lucas e Caruso. “Fui o coadjuvante nesse paredão, estava tranquilo”, declarou o psicólogo.

Veja também: BBB 18: eliminação de Lucas vira meme na internet; veja alguns

BBB 2018: Lucas foi eliminado no paredão hoje; veja a porcentagem

O que Diego não imagina é que por pouco ele não foi eliminado. Lucas foi eliminado com 49,92%, Diego recebeu 40,68% e Caruso 9,40% dos votos, ou seja, o coadjuvante deste paredão foi Caruso.

Dentro da casa a situação de Diego também parece não estar muito favorável. Depois de permanecer na casa, Caruso procurou Gleici para conversar e desabafou: “No jogo, as pessoas também tem que pensar. São quatro pessoas que votaram em você, só que tem o resto da casa que está contigo. Eu, antes, não tinha o Diego como alvo. Só que ele teve algumas atitudes comigo, com o Viegas e com o Wagner, que a gente começou… os meninos não falaram nada, mas eu falei com Diego: quando você precisou de mim, eu te ajudei, eu fui o primeiro a falar conta comigo. para ajudar a Ana Paula. No momento que a gente precisou dele, que não foi conveniente para ele, sabe o que ele fez? Não, não vou fazer”.

Caruso continuou desabafando sobre o ex-aliado dentro do jogo. “É um cara que eu não confio mais. Se ele era tão amigo do Lucas… ele sabe que ninguém votaria na Patrícia, por que ele não pegou o Anjo e deu para ele?”, questiona o publicitário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.