BBB 18: ‘Nasci para ser feliz e não para ser gostosa’, diz Ana Clara

0

A Família Lima, principalmente Ana Clara, vem conquistando cada vez mais fãs no BBB 18. Nesta semana, Ana Clara chamou atenção e arrancou elogios dos internautas após falar sobre autoestima.




Enquanto conversava com sua melhor amiga Gleici, Ana Clara fez comentários sobre seu corpo, sobre aceitação e autoestima. “Eu gosto de comida e de bebida. Em grande escala. E odeio academia. Eu não posso fazer nada”, disse ela. “Eu gosto de comer e de beber. Por isso minha barriga está enorme e minha bunda está com celulite”.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

“Eu nasci para ser feliz e não para ser gata. Mentira, nasci para ser gata também. Eu nasci para ser feliz e não para ser gostosa”, disparou a sister. Em seguida, Ana Clara e Gleici, que se preparavam para ir à piscina do BBB, brincaram com a situação. “O povo vai ter que se contentar com a gente. E se reclamar eu como mais e ainda bebo mais”, disse Ana Clara.

Leia também: Leite ou Gleici? Após ser eliminado, Diego assiste vídeo e tira dúvida

As declarações de Ana Clara fizeram sucesso nas redes sociais e foram muito elogiadas pelos internautas. Veja o vídeo do momento abaixo.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.