Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Na tarde desta quarta-feira (21), Diego participou da Mesa Redonda da Rede BBB. Ele foi o oitavo eliminado do reality show e falou sobre sua visão de jogo, preferências e desavenças.




Ele explicou o motivo de ter se juntado a Patrícia e Ana Paula já nos primeiros dias de confinamento. “Senti da parte das duas e do trio [Caruso, Viegas e Wagner] uma receptividade muito boa. E acabei me aproximando dessas pessoas. Não sei se eu saberia fazer diferente”, contou. Diego também criticou a agressividade de suas parceiras de jogo Patrícia e Ana Paula. “A gente falou muito de jogo limpo, jogo sujo, jogo maduro e imaturo. Eu acho que fora a parte do jogo, as meninas tinham atitudes muito agressivas e severas”, disse.

Leia também: Leite ou Gleici? Após ser eliminado, Diego assiste vídeo e tira dúvida

Sobre a impressão que parte do público teve de que Ana Paula “comandava” o “trio Mandinga”, Diego analisou: “Existia o fato da Ana Paula se colocar mais. E eu ficar mais afastado por ainda estar num período de observação. Eu falei para Ana Paula que ela falava demais dela mesmo”. Diego comentou que o paredão falso fez Gleici, Ana Clara e seus aliados “acordarem” para o jogo. “Eles acordaram para o jogo. Estavam dormindo e acordaram”, analisou.

Leia também: Diego descobre porcentagem de sua eliminação; veja o vídeo

Diego também explicou sobre mal-entendido que aconteceu no chat pós-eliminação do BBB. No chat com Fernanda Keulla, Diego comentou que, caso “não tivesse a cabeça no lugar”, poderia confundir as coisas com Ana Paula. Alguns veículos noticiaram a observação de Diego como se ele tivesse afirmado que teve atração pela ex-sister. “Tem jornalistas que sempre levantam polêmicas. Já saiu manchete: ‘Diego afirma ter atração’. Em nenhum momento eu disse isso. Eu tive uma conversa com Lucas e afirmei que estávamos numa situação de confinamento e que a gente tinha que manter a cabeça no lugar para não confundir as coisas”, explicou.




Ana Paula participou da Mesa Redonda por vídeo. “Nosso encontro, eu, você e Patrícia, foi um encontro de almas. Não me arrependo de nada. Tudo que eu fiz por vocês foi por amor”, declarou-se Ana Paula “Aqui fora vai ser um pouco difícil, porque a gente criou uma legião de haters. Eu gosto muito de você, quero te ver e te abraçar. O melhor jogador foi você, com certeza. Tô aqui para o que você precisar. Quero muito que nossa amizade continue. Vida que segue”.

Leia também: Testamento do Eliminado: Diego dá imunidade ao veto para Caruso

Diego revelou que, além de Patrícia e Ana Paula, quer se encontrar com Caruso, Viegas e Nayara após o BBB 18. E também revelou quem ele não quer encontrar. “No momento, não quero muito encontrar a menininha do Acre e a Família Lima. E Paula também. Não tenho nada contra eles, mas não rolou lá na casa, vou encontrar pra quê?”, disparou.

Leia também: Diego conta quem não quer encontrar após o BBB 18: ‘Menininha do Acre e Família Lima’

Pouco depois, um dos convidados da Mesa Redonda falou sobre o termo “menininha do Acre” que Diego usou para se referir à Gleici, alegando que soou pejorativo. “Esse foi um apelido que a Mara deu. Peço até desculpas para a família dela. Eu acho que ela não leva isso para o lado pejorativo. É porque a Mara chamava assim. Não tenho nada contra Gleici”, defendeu-se Diego. “Mas não tem como dialogar com uma pessoa que não está te ouvindo. Falei com a mãe e amiga dela ontem, pedi desculpas, não tenho nada contra Gleici. Eu, como jogador, tenho que reconhecer a habilidade que a pessoa tem de fazer esse jogo. Eu acho que Gleici vai ganhar, por mais que eu torça para ganhar. Mérito dela”.





Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *