BBB 18: Kaysar desempata e manda Família Lima para o paredão e internautas criticam

0

Neste domingo (01), foi formado mais um paredão no BBB 18. Dessa vez o paredão duplo é entre Família Lima (Ayrton e Ana Clara) e Wagner.




Wagner foi a indicação do Líder Kaysar. Já a Família Lima recebeu votos de Viegas, Jéssica e Breno. Viegas recebeu votos da Família Lima, Gleici e Paula. Já que foi empate, Kaysar teve que desempatar e decidir quem mandaria ao paredão.

Leia também: Marília Mendonça revela torcida por Ana Clara

Apesar de afirmar que gosta de Ayrton como gosta de seu pai e que tem mais afinidade com Ayrton do que com Viegas, Kaysar decidiu mandar Família Lima ao paredão. Como justificativa, ele explicou que tem pouca proximidade com Ana Clara. O voto de minerva do sírio deu o que falar dentro do BBB e também entre o público.

Leia também: Família Lima x Wagner: quem você quer eliminar? Vote

“Você tem todo o direito de votar, mas eu não te trairia”, disse Ayrton para o sírio. “Chefe, não é traição”, respondeu ele. No raio-x de segunda-feira (02), Kaysar não declarou torcida e disse apenas: “Boa sorte aos emparedados”.

Nas redes sociais, a hashtag #ForaKaysar chegou a aparecer entre as mais comentadas do Twitter, mesmo sem que ele estivesse no paredão. Confira abaixo algumas reações.










Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.