BBB 18: ‘A gente não pode ter opinião sobre ninguém’, diz Ana Clara sobre Paula

0

Na noite de terça-feira (03), após a eliminação de Wagner do BBB 18, Gleici e Ana Clara foram ao Quarto Submarino conversar antes de dormir. Paula apareceu no quarto para pegar roupa em sua mala.




Antes de ir até o quarto, Paula conversava com Jéssica e alertava a sister sobre o jogo de Viegas. Mas, ao chegar ao quarto, Gleici e Ana Clara falavam sobre Viegas e Paula defendeu o brother. “Não tem como julgar a atitude dele”, disse ele. Gleici tentou defender seu ponto de vista, mas Paula discordou e continuou tentando defender Viegas.

Leia também: Quem vai ganhar o BBB 18? Vote no seu favorito

Após Paula sair do quarto do BBB, Ana Clara desabafou sobre a sister. “Hoje eu tava tentando conversar com Paula sobre a Jéssica e toda hora ela: ‘mas essa opinião é sua’. Eu sei, eu to falando, é claro que eu to falando de uma coisa que é minha opinião. Não gosto disso, parece que a gente tem que ficar falando pisando em ovos”, disse ela. “Tem alguns momentos que eu não estou mais conseguindo conversar com a Paula. Parece que a gente não pode ter opinião sobre ninguém. O sentimento que eu tenho aqui é esse”. Gleici concordou.

Leia também: Saiba o que as cartas indicam: quem será eliminado e quem ganhará o BBB 18

“Parece que tudo que a gente fala tá errado, a gente não pode ter opinião em nada que tá errado. A impressão que tenho é que a gente não pode comentar nada sobre ninguém, que não é legal e não é justo”, disse Ana Clara. Gleici e Ana Clara comentaram que são muito diretas e não conseguem ser tão políticas e diplomáticas. O desabafo de Ana Clara deu o que falar nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs do BBB 18.














Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.