Record adia estreia do Power Couple Brasil; saiba mais

0

Inicialmente, o Power Couple Brasil estrearia sua nova temporada dia 16 de abril. Mas já que a final do BBB 18 foi mantida para o dia 19 de abril, a Record adiou a estreia do seu reality show.




Agora, o reality show de casais, que será apresentado por Gugu Liberato, terá sua estreia dia 24 de abril. A terceira edição do programa terá 11 casais.

O adiamento do programa também alterou a data de estreia do Batalha dos Confeiteiros, apresentado por Buddy Valastro, o Cake Boss. O programa de confeitaria estrearia dia 25 de abril e agora corre risco de estrear apenas dia 2 de maio. As informações são do jornalista Fernando Oliveira, do F5, Folha de S. Paulo.

Já foram confirmados os nomes do jogador de futebol Aloisio Chulapa e sua esposa Luísa Albuquerque, o funkeiro MC Créu e sua esposa Liliam Simões, o comediante Nizo Neto e sua esposa Tatiana Presser, a ex-Fazenda Aritana Maroni e seu marido Paulo. Também participarão a modelo Tati Minerato, a ex-panicat Thaís Vieira, os ex-BBBs Francielle Almeida e Diego Grossei e o sertanejo Marlon.

A segunda temporada do Power Couple Brasil foi apresentada por Roberto Justus. Os vencedores da edição foram a atriz Nayara Justino e seu marido Cairo Jardim.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.