Paula, do BBB 18, participa do Mais Você; saiba como foi

0

Na manhã desta quarta-feira (18), Paula, última eliminada do BBB 18, participou do Mais Você. Ela comentou a sua trajetória no reality show.




A eliminada disse que está muito feliz. “Tinha muita gente no hotel me esperando. A energia que eu recebi foi muito gostosa. Nem peguei meu celular ainda”, contou. Ana Maria Braga perguntou se Paula escolheu ir ao paredão contra a Família Lima (Ana Clara e Ayrton) por imaginar que teria mais chances de sair vitoriosa. “Não, na verdade a minha escolha foi de jogo, e não achando que eu ia ficar. Eu achava que tanto com Família quanto com Gleici eu tinha chances de sair ou ficar, achava que estava bem nivelado”, admitiu.

Paula explicou que separava suas relações do jogo do BBB 18, por isso não teve dificuldade em votar em Ana Clara, sua amiga e aliada. “Eu conseguia separar a questão pessoal do game. Era obrigação votar. Você cria um laço e joga contra a pessoa que criou um laço”, analisou. “Me diverti muito. Eu me entreguei. No início eu estava com receio. Mas não dá. Eu me joguei mesmo. Ao mesmo tempo que eu fui formada como atleta, eu sou uma pessoa emotiva”. Ao ser perguntada sobre seus dotes culinários, Paula respondeu: “Eu não cozinho muito, vivo fora de casa. Mas amo assistir programa de culinária. Eu sei cozinhar e gosto”.

Leia também: Breno afirma que continuaria com Ana Clara, caso Ayrton não estivesse no BBB 18

Após assistir a DR do banheiro entre Ana Clara e Breno, Paula comentou a sua saga até dar o primeiro beijo no brother. “A Ana é uma menina nova. O Breno encanta mesmo, ele é muito divertido. Eu sou amiga da Ana, ela tinha ficado com ele no início do programa. Por isso eu falei que não ficaria com ele”, contou. “Eu tentei resistir até o dia em que decidi que tinha que me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outras pessoas. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir”.

Leia também: Gleici x Família Lima x Kaysar: quem você quer que vença o BBB 18? Vote

“Eu sou um pouco ciumenta. O Breno é mais ciumento que eu. Ele não fala muito, eu sou bem objetiva para resolver o problema. Ele não gosta de falar”, disse ela. Ana Maria Braga perguntou o motivo da briga entre Paula e Breno. “Ele me disse que já estava estressado com outras coisas que eu fazia e isso se somava com tudo. Mas ele não quis contar. Até hoje ele não me falou, não quis me dizer o que aconteceu. Ele passou o dia inteiro sem falar comigo”, contou.

Leia também: Amigo médico de Breno afirma que Ana Clara tem doença e dispara: ‘Mija no bolo dela’; veja o vídeo

Paula contou como foi o seu encontro com Breno pós-BBB. “Foi logo depois da minha saída. O programa trouxe ele de presente para mim. A gente conversou muito no hotel, passamos a noite conversando e bebendo. Um dia que eu dormi sem ele deu um vazio. Eu senti saudade dele em um dia. Não sabia que ele estava esperando”, contou. “Meu pai e minha mãe adoram ele. Por enquanto está tudo certo”.

Leia também: Veja vídeo de Ana Clara aos 9 anos de idade fazendo campanha para o pai entrar no reality

Ela também falou sobre sua mania de paquerar e garantiu que nunca teve interesse em Caruso. “Em momento nenhum passou pela minha cabeça ficar com Caruso. Eu tenho essa brincadeira de paquerar, mas não era com o objetivo final. Eu gostava dele no início, como pessoa. Mas com relação a romance, da minha parte nunca teve”, disse ela. “Eu seduzi todo mundo, paquerei todo mundo”.

Leia também: ‘Sou brasileira raiz, prefiro que um brasileiro ganhe o BBB 18’, diz Paula após ser eliminada

“Breno é muito carinhoso comigo. Ele não é muito de falar. Ele me falou que a mãe dele é muito ciumenta. Minha mãe e meu pai são mais tranquilos”, revelou. Paula também comentou o que pensa sobre Kaysar. “O Kaysar começou o jogo mais tranquilo, sem se comprometer. Na hora que precisou se comprometer, ele se mostrou. A personalidade dele é essa. Ele tem bom coração e bom humor. Não é fake. O que eu acho que é um pouco caricatura é o cabelo, sobrancelha… Mas a personalidade dele é essa mesma”, disse ela.

Paula também revelou sua torcida para a final do BBB 18. “Minha torcida é pela Gleici. Foi a primeira pessoa que eu vi e nossa energia bateu desde o primeiro dia. Eu conheci a história dela e me apeguei. Gosto dos outros participantes, acho fortes também, mas minha torcida vai para ela”, contou. “O que eu ouvi mais ou menos aqui fora é que o Kaysar é um jogador tão forte quanto a Gleici, que seria uma disputa maior entre os dois, por causa da história dos dois”.

No final, Paula elogiou a final do BBB 18 e afirmou que todos os jogadores que restaram são muito fortes. “Só fortes na final do BBB 18. Tenho máximo respeito. Só monstro”, disse ela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.