Concurso da Polícia Civil – SP lança edital com 500 vagas

1



O concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo está selecionando pessoas para ocuparem 500 vagas. De acordo com o edital, a remuneração inicial oferecida é de R$ 3.589,86, em Regime Especial de Trabalho Policial – RETP.

As oportunidades são para quem completou o ensino médio e tem interesse nos cargos de Papiloscopista Policial (200 vagas) e Agente de Telecomunicações Policial (300 vagas).

Veja também: Pfizer Brasil abre vaga de emprego de Propagandista Vendedor Jr

Como se inscrever no concurso da Polícia Civil 2018

As inscrições vão começar no dia 3 de maio de 2018 e seguem até o dia 1 de junho do mesmo ano no site da Fundação VUNESP: www.vunesp.com.br.

São dois editais separados, um para cada cargo. A taxa de inscrição é de R$ 56,54 e, quem quiser pedir isenção, têm até o dia 9 de maio para fazer isso, no mesmo site da inscrição.



A prova está prevista para acontecer no dia 1 de julho de 2018 e poderá ser feita em uma das seguintes cidades paulistas: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba e Sorocaba.

De acordo com o edital, os candidatos ao concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo também serão submetidos a Prova Preambular e Comprovação de Idoneidade e Conduta Escorreita mediante investigação social.

1 comentário
  1. Thalia Galdino Domingues Diz

    Bom dia , eu me chamo Thalia Galdino Domingues , tenho 18 anos , moro na cidade de Registro -sp , ensino médio completo , no momento estou cursando curso técnico , gostaria muito de conseguir essa vaga , pois será meu primeiro emprego , e tenho a certeza que iria contribui muito para a empresa , agradeço desde já

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.