Sarah J. Maas vai lançar sua primeira série adulta de fantasia

0

Sarah J. Maas, autora conhecida pelas séries Corte de Espinhos e Rosas e Trono de Vidro, revelou ao Entertainment Weekly que vai lançar mais uma série de fantasia, mas, dessa vez, para o público adulto.


O último livro de Sarah J. Maas lançado no Brasil foi Corte de Asas e Ruína, terceiro livro da série Corte de Espinhos e Rosas.

Sarah J. Maas anuncia Crescent City

O primeiro livro da série será Crescent City (algo como Cidade Crescente, em português) é ambientado em um universo onde humanos lutam pela sobrevivência e com as hierarquias de criaturas mágicas. O livro vai acompanhar Bryce Quinlan, meio humana, meio Sidhe, na busca de vingança pela morte de seu melhor amigo (não foi explicado se é homem ou mulher), que foi brutalmente assassinado.

A vingança acaba se tornando um compromisso de proteger o mundo e as pessoas que ela ama de um perigoso inimigo. E, claro, como é característico da autora, os leitores também terão romance.


“Crescent City tem sido um projeto apaixonante desde o começo e eu tenho trabalhado nele por anos e, agora, sempre que tenho chance. Mal posso esperar para apresentar Bryce, a heroína da série, aos leitores, que acho que poderia ser uma boa amiga de Aelin e Feyre. O mundo de Crescent City é mais moderno do que aqueles dos meus livros anteriores, mas ainda é repleto de magia, guerreiros e criaturas misteriosas e mortais.

+ Nora Roberts processa escritora brasileira por plágio

O primeiro livro da série está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2019.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.