Canta Comigo: veja dia, horário, prêmios e regras

0



O novo programa do Gugu, Canta Comigo, vai começar no dia 18 de julho, quarta-feira. A atração vai receber artistas de diferentes estilos, que serão avaliados por 100 jurados.

Veja também: Canta Comigo: veja quem são os 100 jurados do programa do Gugu

Quando o jurado gosta da apresentação, ele fica em pé e pode até cantar junto. Cara pessoa que se levantar é um ponto que o participante ganha.

O prêmio para o vencedor é de R$ 300 mil. A atração será exibida às quartas-feiras, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group.

Etapas do Canta Comigo

Fase de seleção

Em cada programa,a 10 participantes se apresentam e quem tiver mai pontos, ou seja, quem for aprovado por um maior número de jurados se classifica para a semifinal da temporada, enquanto os donos do segundo e do terceiro lugares no ranking realizam um duelo. Quem vencer ocupa a segunda vaga para a semifinal. Esta etapa dura 6 programas.



Semifinal

Será realizada em duas quartas. Os classificados se apresentam e novamente os jurados avaliam.

Final

Os finalistas vão se apresentar uma vez e serão avaliados pelos jurados. Os que conseguirem maior pontuação seguem para a votação o público. O mais votado pela audiência é consagrado o vencedor da temporada, faturando o prêmio de R$ 300 mil.

Surpresa

Se durante o programa alguém conseguir que todos os jurados se levantes garante vaga direto para a final do Canta Comigo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.