Ex-BBB Emilly é cotada para nova A Fazenda

0

A ex-BBB Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do reality show, estaria na mira da Record para participar da 10ª temporada de A Fazenda. A ex-BBB estaria conversando com a emissora.




De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, pessoas da produção do reality show rural comentaram o interesse da emissora em contratar Emilly. Isso teria acontecido em reunião na última sexta-feira (10). A nova temporada do programa será apresentada por Marcos Mion.

Ainda em 2018, Munik Nunes, campeã do BBB 16, participou do Power Couple Brasil. Ela terminou o reality show de casais em terceiro lugar, com o marido Anderson Felício. O ex-namorado de Emilly, Marcos Harter, participou da nona temporada de A Fazenda, que contou apenas com ex-participantes dos mais diversos realities e que terminou com Flávia Vianna, do BBB 5, como campeã. Marcos foi o vice-campeão da edição. Atualmente ele é pré-candidato a deputado federal.

As especulações sobre Emilly em A Fazenda fizeram o nome da ex-BBB aparecer entre os termos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (14).

Além da apresentação de Marcos Mion pela primeira vez, o programa terá mais novidades. A nova temporada do reality show rural terá mais interatividade com o público, que poderá interferir mais na atração.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.