Caso João de Deus: Fábio Pannunzio duvida de denúncias; veja vídeo

1



Fábio Pannunzio, âncora do “Jornal da Noite”, da Band, colocou em dúvida parte das denúncias de abuso sexual contra o médium João de Deus.

Xuxa pede desculpas após denúncias contra João de Deus

O comentário foi feito no jornal de segunda-feira (17), após a transmissão da reportagem que mostrava que João de Deus havia prestado depoimento.

“Eu não tenho dúvida nenhuma de que entre esses relatos têm muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que esse homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais que hormônios para se crer numa história dessas”, declarou Fábio Pannunzio durante o jornal.

O comentário do âncora da Band dá a entender que os abusos aconteceram agora, o que não é verdade. Até o momento, mais de 500 vítimas deram os seus relatos. Parte delas chegou a denunciar o médium na época do ocorrido, mas ele não foi acusado.

Dentre as mulheres que denunciaram o abuso está a filha de João de Deus. Ela foi morar com ele, para estudar e, de acordo com o seu relato, foi estuprada enquanto criança e agredida.

Além de colocar em dúvida o relato de mais de 500 mulheres, Fábio Pannunzio sugeriu que tudo pode ser uma grande armação.

“E vamos devagar com a dor, porque no meio disso tudo pode haver uma grande campanha contrária a esse tipo de religião. É só para você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, disse.

joão de Deus está preso desde domingo, dia 16 de dezembro.

Vídeo em que Fábio Pannunzio dúvida das vítima de João de Deus



1 comentário
  1. Sandra Barbosa Diz

    Penso isso também. É muita coisa e vindo de onde vem…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.