Simpatias para o Ano Novo 2019: amor, dinheiro e saúde

0





Ano Novo é um período ideal para renovação e para atrair boas energias. O réveillon é comumente uma época em que as pessoas tentam deixar tudo de ruim que passou para trás, para entrar no novo ano com espírito renovado.

E, claro, as simpatias fazem sucesso pela promessa de dar uma mãozinha extra para a boa sorte no ano que está por vir. Se o seu desejo é que a passagem de 2018 para 2019 represente o início de um período com mais saúde, mais dinheiro ou mais amor, que tal fazer simpatias para ajudar nestes objetivos?

Confira abaixo simpatias para o Ano Novo 2019, para quem busca um ano com amor, dinheiro, saúde ou todas essas características.

Simpatia para novo amor

Uma das simpatias mais populares. Para isso, basta passar a noite de réveillon usando uma calcinha ou cueca de cor vermelha. Por fim, durante o réveillon, beba vinho tinto e, nos últimos segundos de 2018, dê cinco pulos. Os pulos ajudam e tirar toda a energia ruim do seu corpo e a entrar em 2019 livre delas.

Simpatia para dinheiro

Para o ano de 2019 com o bolso cheio, pegue duas quantias de dinheiro. Não importa o valor, mas deve ser uma quantia menor e outra maior, e a diferença entre elas deve ser de 8 números. Por exemplo, separe 1 real e 9 reais. Pode ser em cédula, moedas e até o dinheiro de diferentes países. Pode usar o real, dólar, euro… O importante é que a diferença entre as duas quantias seja de 8 números.

Quando a virada de ano estiver chegando, jogue a menor quantia para trás com o máximo de força. A quantia maior, jogue para frente.

Simpatia para saúde

Amor e dinheiro são importantes, mas nada disso poderá ser desfrutado sem saúde. Por isso, é comum que os brasileiros busquem por simpatias para ter mais saúde no novo ano.




Para um 2019 com saúde, separe 1 pau de canela, 1 folha de louro, 5 lascas de gengibre e 10 folhas de hortelã. Misture os ingredientes em 500 ml de água quente e deixe descansar por 10 minutos. Em seguida, beba a mistura. Após beber, vá para a festa de Ano Novo e curta ao máximo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.