Neymar e Gabriel Medina comemoram Ano Novo com 26 mulheres e dividem opiniões de internautas

1





Na madrugada desta terça-feira (01), Neymar, Gabriel Medina e Arthur Melo, jogador do Barcelona, apareceram em foto que dividiu opiniões na internet. Os três apareceram em foto que mostra que romperam ano ao lado de 26 mulheres.

Medina foi o primeiro a postar a foto, com a legenda: “Feliz Ano Novo”. O surfista é apontado como affair da atriz Bruna Griphao. Neymar postou a foto com a mesma legenda e marcou os usuários dos dois amigos. Eles passaram o réveillon em Barra Grande, na península de Maraú, na Bahia.

Bruna Marquezine é vista aos beijos com irmão de Giovanna Ewbank e se pronuncia

A festa tinha entrada no valor de R$ 2 mil. Mas o jogador não pagou o ingresso, pois foi convidado de honra. O evento teve como atrações principais o DJ Dennis, Guga Guizelini e o trio “Odds”. Outros “parças” de Neymar também estavam no local.

O jogador chegou ao local quinta-feira (27), em jatinho particular, acompanhado de alguns parças. Sexta-feira, ele subiu ao palco durante o show de Léo Santana e cantou e dançou. Atualmente, ele é apontado como affair de Dani Sachetti, que postou trechos do show em suas redes sociais.

De acordo com o site Lance!, Neymar e Dani já viveram breve relacionamento há mais de cinco anos. Ela viajou para Paris por alguns dias e foi vista ao lado do jogador e seus parças em festas.




A foto do jogador ao lado das 26 mulheres dividiu opiniões nas redes sociais. Confira alguns comentários abaixo.

https://www.instagram.com/p/BsFiHhZgk_a/

https://twitter.com/guilsccp/status/1079942914036387840




https://twitter.com/Brumarlizando/status/1080090810874560512




https://twitter.com/alerrandrosfc/status/1079973045618515968

 

1 comentário
  1. Mário Dionísio Diz

    O que tem de gente invejosa,pobre mental e financeiro criticando vida alheia, invejosos nogentos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.