Bolsonaro defende Queiroz e diz: ‘Eu sei que ele fazia rolo’; veja vídeo

0



O presidente Jair Bolsonaro deu a primeira entrevista, após a cerimônia de posse, para o SBT. A transmissão foi feita nesta quinta-feira (3) e, dentre os casos abordados, Bolsonaro falou sobre Queiroz e disse que sabia que ele “fazia rolo”.

Ministra Damares dá pulos e grita: ‘Menino veste azul e menina veste rosa’, veja vídeo

Fabrício José Carlos de Queiroz, ex-assessor do filho do presidente, o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), tem movimentações suspeitas em sua conta, dentre elas, um depósito para a esposa do atual presidente.

“Eu o conheço desde 1984, ele foi meu soldado na brigada paraquedista, foi trabalhar no gabinete do meu filho, deputado estadual. Sempre gozou de toda a confiança minha e mais de uma vez eu já havia emprestado dinheiro a ele. Eu já emprestei dinheiro pra vários funcionários também… Eu dou essa liberdade, não vejo nada demais nisso aí, não cobro juros, nada. Ele falou que vendia carros, eu sei que ele fazia rolo… Mas, agora, quem vai ter que responder por isso aí é ele”, afirmou Jair Bolsonaro.

De acordo com o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o ex-assessor teria movimentado R$ 1,2 milhão, de janeiro de 2016 a janeiro de 2017. Um cheque de R$ 24.000, foi para Michelle Bolsonaro.

“Agora o Coaf fala em movimentação atípica, isso quer dizer que seja ilegal, irregular. Agora outra coisa que tem que deixar bem claro, não são 1,2 milhão de reais, são 600 mil reais”, defende o presidente.

Assista ao vídeo em que Bolsonaro fala sobre Queiroz



Exclusivo! Jair Bolsonaro concede ao SBT a primeira entrevista após a posse

Exclusivo! O Presidente Jair Bolsonaro concedeu ao SBT a primeira entrevista depois da posse presidencial.Confira com exclusividade no SBT Brasil desta noite a partir das 19:39.#SBTJornalismo

Posted by SBT on Thursday, January 3, 2019

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.