Expulso do BBB 19, Vanderson irá depor segunda-feira

0





Vanderson foi desclassificado do BBB 19 na manhã desta quarta-feira (23). Ele irá depor na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) do Rio de Janeiro segunda-feira que vem, dia 28, às 9h da manhã. Rita Salim, a delegada responsável pelo caso.

+ ‘Também tenho cabelo ruim’, diz Paula para Gabriela

“Nós recebemos uma precatória do Acre, solicitando que fizéssemos a oitiva do Vanderson por causa de três fatos que aconteceram lá. É um estupro, uma lesão corporal é uma importunação ofensiva ao pudor. A minha atribuição é ouvi-lo acerca desses fatos”, afirmou a delegada. O ex-BBB irá prestar esclarecimentos sobre três crimes. Após o depoimento, ele deve ficar em liberdade no Rio de Janeiro. De acordo com o G1, o acreano foi desclassificado porque uma das regras do BBB é que a saída de um candidato do confinamento tem essa consequência.

+ Gustavo chama índio de ‘animal’ e revolta internautas

Antes do programa começar, Fábio foi desclassificado por descumprir cláusula do contrato. Terça-feira (22), Vinícius foi eliminado no Super Paredão. Após a desclassificação de Vanderson, a Globo já informou que ele não será substituído e que o reality show continuará com 15 participantes.



+ Vinícius mente sobre voto para Hana e ela escuta brother escondida; veja o vídeo

“Infelizmente nosso herói acreano foi desclassificado do jogo. Lembrando que não existe um veredicto final da justiça. A Rede Globo com a direção do BBB decidiram eliminar ele do reality devido ao contato com o mundo exterior, que fique claro — o que não faz parte ou é permitido segundo as normas do contrato e programa. Lamentamos muito o ocorrido e acreditamos no melhor pra ele!”, postou a conta do ex-BBB no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.