Espelho da Vida: Isabel é puxada da cama e amordaçada pelo espírito de Felipe

0

No capítulo de Espelho da Vida que vai ao ar nesta quinta-feira, 24, Isabel vai acordar assustada acreditando que teve um pesadelo, mas a verdade é mais assustadora.

Enquanto ela está dormindo em sua cama, o espírito atormentado de Felipe vai entrar em ação novamente.

Espírito de Felipe inferniza Isabel em Espelho da Vida

Isabel vai abrir os olhos assustada ao ouvir a caixinha de música de Julia Castelo, que foi um presente que ela recebeu de André, tocar sozinha no meio da noite.

Isabel vai perceber que parece que alguém deu um tapa no objeto, jogando-o longe, mas o quarto estará vazio. Ela vai chamar por Grace e por Priscila, mas as duas não atenderão ao chamado.

“Não tenho medo de você, Felipe! Vai embora! Some da minha vida! Você não vai me levar com você”, gritará Isabel. Nisso, ela será puxada da cama e cairá no chão.

De repente, ela ouvirá o espírito de Felipe dizendo que ela quer apagá-lo da vida de Priscila. Isabel vai responder que Priscila não é filha dele e que ele deve deixá-la em paz.

Isabel acordará assustada depois que Felipe colocar uma fita adesiva na boca dela. Ela vai perceber que está deitada em sua cama e vai se assustar ao ver a caixinha no chão tocando sozinha.

Espelho da Vida: espírito de Felipe se vinga de Isabel e ela se afoga

Divulgação/TV Globo
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.