Quarto do Líder do BBB 2019 tem tabuleiro e painel de correntes

0



Hoje, dia 24 de janeiro, é dia de conhecer o quarto do líder do BBB 2019. A prova vai ser realizada durante o programa ao vivo e dará a chave do quarto para um dos participantes.

BBB 2019: quando é a eliminação? Veja dia e horário

A decoração do quarto do líder do BBB 2019 ainda não foi mostrada, mas a TV Globo adiantou que ele terá mais espaço.

Isso foi conquistado graças à nova disposição dos móveis. Para ficar ainda mais encantador, o quarto do líder ganhou até um lounge, com direito a sofá e poltrona.

É nesse espaço também que o vencedor da prova vai encontrar um tabuleiro, que servirá para o líder da semana pensar em suas estratégias de jogo.

BBB 2019: que dia é a votação? Descubra

O ambiente também contará com um grande painel de correntes, que formam a coroa do líder. Decorado nas cores marrons, azuis e metais, é recheado de dourado e cobre.



Foto: Globo / Victor Pollak – Tiago Leifert posa no Quarto do Líder do ‘BBB 19’, em frente ao painel de correntes que decora uma das paredes do ambiente
Tiago Leifert posa no Quarto do Líder do ‘BBB 19’, em frente ao painel de correntes que decora uma das paredes do ambiente (Foto: Globo / Victor Pollak)

Ainda estão no jogo: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza.

O BBB 2019 tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado logo após ‘O Sétimo Guardião’ e aos domingos, após o ‘Fantástico’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.