Gustavo, do BBB 19, sobre Anjo: ‘Se pegar, dou para você’

0



A segunda semana do BBB 2019 nem terminou e já tem gente prometendo a imunidade da prova do Anjo. Na manhã desta quinta-feira (24), Gustavo estava na academia, com Tereza, quando ela disse: “Onde eu posso me apoiar é contigo”.

Quarto do Líder do BBB 2019 tem tabuleiro e painel de correntes

Concordando, Gustavo prometeu à Tereza: “Sou muito coerente. Se eu ganhar a Prova do Anjo, dou para você. Jamais vou falar uma coisa e fazer outra. Se eu pegar agora, dou para você para te proteger”.

Tereza agradece. “O Maycon está bem cotado. Ele seria minha segunda opção. O Diego acho que corre mais risco. A Isa e a Carol não correm risco. Minha proteção seria você. Entre você e o Diego acho que você corre, talvez, mais risco. Não sei agora ele encrencando com a Hana. A gente tem que proteger onde a corrente pode estourar”.

BBB 2019: quando é a eliminação? Veja dia e horário

A conversa continua e Gustavo, que já chamou Rodrigo de “enfeite do jogo”, voltou a criticar o carioca. “Pra mim, ele está fora do jogo. Ele veio 50%”, garantiu o oftalmologista.



Ainda estão no BBB 19: Alan, Carolina, Danrley, Diego, Elana, Gabriela, Gustavo, Hana, Hariany, Isabella, Maycon, Paula, Rízia, Rodrigo e Tereza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.