Médica Veterinária é assassinada a facadas

1



A médica veterinária Paula Patricia de Mello foi assassinada neste sábado (2), a facadas, em São Caetano do Sul – SP. O crime de feminicídio teria sido cometido pelo namorado da vítima, de acordo com o portal R7.

O homem, de 27 anos, esfaqueou Paula oito vezes depois de uma discussão, que começou por ele querer sair de casa sem ela. Depois de tê-la golpeado, ele teria escorregado no sangue e se ferido com a faca, por acidente.

O homem teria chamado a polícia e o SAMU, mas como estariam demorando para chegar, ele pegou o carro de Paula e a levou ao hospital. A médica veterinária não resistiu.

O namorado de Paula confessou o crime para a polícia, segundo o R7. Ele está no Complexo Hospitalar Maria Braido sob escolta policial.

Nas redes sociais, amigos lamentam o ocorrido e classificam a vítima como “veterinária competente, dedicada, responsável”.

Em seu perfil, a vítima conta que estudou na estudou UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina) e que trabalhava na área de acupuntura veterinária.



Posted by Paula Patrícia on Sunday, February 18, 2018

 

1 comentário
  1. Leon Diz

    Mais um ponto para a lei sexista que só serve para gerar ódio aos homens…
    :/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.