Rapaz é morto por segurança dentro do Extra; veja vídeo

0



Um jovem de 19 acabou morto, após receber um “mata-leão” de um segurança do hipermercado Extra. O local fica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O rapaz morreu nesta quinta-feira (14).

Criança de 3 anos é encontrada na mata graças ao cachorro da família

Nas redes sociais, o segurança do hipermercado aparece deitado em cima do rapaz que, aparentemente, está desacordado. As pessoas tentam fazer com que o vigilante o solte, mas sem sucesso.

Depois de vária pessoas pedirem para ele soltar o rapaz, que estava desacordado, o segurança grita e manda as pessoas calarem a boca.

Pedro Gonzaga tinha 19 anos. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas morreu por parada respiratória.

O supermercado diz que o rapaz tentou furtar o local.  “A rede esclarece que repudia veemente qualquer ato de violência em suas lojas. Sobre o fato em questão, a empresa já abriu uma investigação interna e constatou de forma inicial que se tratou de uma reação a tentativa de furto a arma de um dos seguranças da unidade da Barra da Tijuca. Após o indivíduo ser contido pelos seguranças, a loja acionou a polícia e o socorro imediatamente. A empresa já abriu um boletim de ocorrência e está contribuindo com as autoridades para o aprofundamento das investigações”, diz a empresa em nota.

Já o padrasto diz que o rapaz tinha problemas mentais. O segurança foi preso em flagrante, mas acabou liberado e responderá em liberdade.

Vídeo em que segurança do Extra da “mata-leão” que leva jovem à morte



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.