BBB 2019: Isabella foi eliminada; veja a porcentagem

A votação segue aberta no site do GShow. Um dos três será eliminado hoje do BBB 2019.

0



Isabella, Alan e Tereza foram indicados, pela segunda vez, para o paredão. Um deles será eliminado do BBB 2019 na noite desta terça-feira (26).

Veja o resultado da enquete BBB19

A votação segue aberta no site do GShow e a porcentagem pode mudar a todo momento. O primeiro a cair na berlinda foi Alan, que foi indicado por Isabella. A sister atendeu ao Big Fone e deveria indicar alguém ou já estaria no paredão. Ela mandou o catarinense para a votação.

Depois disso, Elana ganhou a prova do líder e indicou Isabella. Por fim, com quatro votos da casa, Tereza ocupou a última vaga no paredão triplo.

“Minha batata está assando novamente e venho pedir mais uma vez que me deixem na casa. Ontem eu estava muito emocionada com alguns acontecimentos: o casamento do meu filho, nós acorrentados, a indicação ao Paredão. Chorei um pouco, mas esta não sou eu. Sou uma Tereza guerreira, corajosa, que vai para a luta. Hoje estou bem”, destacou a psicanalista, que pediu a sua permanência na casa.

Alan também usou o Raio X para pedir para ficar e aproveitou para mandar um beijo pra Hana.  “Gostaria do voto de vocês para continuar no programa. Quero muito ficar e preciso desse apoio para continuar. Que seja feita a vontade de vocês. Ontem mandei beijo para a família e hoje quero mandar um especial para a minha tia, que está cuidando dos meus filhos, e para a Hana. A consideração que tenho por ela é grande”, disse.

Já Isabella não gostou da justifica dada por Elana para colocá-la no paredão. “Estou no Paredão mais uma vez. Não entendi a justificativa da líder. Ela não soube aceitar minha indicação ao Monstro. Mas conto com o voto, a torcida e a ajuda de vocês”, pediu.

Acompanhe abaixo e veja quem foi eliminado do BBB 2019 hoje.



Quem saiu do BBB 2019? Alan, Isabella ou Tereza?

22h23: começo do programa ao vivo.

22h28: Tiago Leifert conversa com os confinados do BBB. Alan diz que é um paredão difícil, com duas pessoas que já voltaram. Isabella diz que está tranquila. Tereza diz que quer permanecer e mas que está tranquila.

22h31: Isabella diz que no dia do Big Fone chegou a pensar em ir para o paredão para não ter que colocar ninguém, mas lembrou que era um jogo e indicou Alan. Tiago pergunta se ela acha que se não tivesse colocado Elana no monstro, ela estaria no paredão. Isabella diz que sim.

23h07: votação encerrada.

23h14: Isabella é eliminada com 63,81% dos votos

Alan: 24,06%

Tereza: 12,13%

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.