Mais Você: Isabella, do BBB 19, comenta treta com Elana: ‘Questão de ego’

0

Eliminada do BBB 19 na noite de terça-feira (26), em paredão contra Alan e Tereza, Isabella participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (27). A eliminada conversou com Ana Maria Braga sobre seu desentendimento com Elana, seu romance com Maycon e amizade com Carol.




“Foi um paredão bem misto. Lá dentro a gente sente bastante, porque a casa tem uma relação muito harmônica. A gente fez até a rodinha do amor. Foi um paredão muito difícil. Acho que tanto para a gente formar quanto para o público aqui fora [decidir]”, disse Isabella.

Isabella acredita que foi eliminada por causa da força das torcidas de Elana e Danrley. “Eu dei azar, mas eu entendi o que aconteceu. Eu acredito que Dan e Elana têm uma torcida muito forte. Por ter sido indicação de Elana e por ter batido de frente com ela, isso me fez ser eliminada”, opinou. “Mas eu faria tudo novamente, porque é a minha verdade, é como eu sou e o que eu enxerguei. Era o que eu faria aqui fora”.

A eliminada do BBB 19 também comentou o seu desentendimento com Elana. As duas sempre foram opção de voto uma da outra. Na última semana, Elana garantiu a liderança pela terceira semana seguida. Isabella ganhou a Prova do Anjo e colocou Elana, ao lado de Danrley, no Castigo do Monstro. “O Monstro é bem cansativo. Eu fui Monstro por três dias, ela foi por dois dias. Acho que foi questão de ego, ela não aceitou bem e misturou as coisas”, analisou.




Isabella garante também que o seu affair com Maycon não chegou ao fim por ciúmes de Elana. “Na primeira semana eu e Maycon já estávamos resolvidos. Eu sabia que, pelo menos ali [no BBB], não ia mais pra frente. Não afetou para mim no lance de ter ciúmes”, afirmou.

“Foi uma sucessão de erros, Maycon fez algumas coisas que não me agradaram. E eu vi que, se continuasse, poderia prejudicar o meu jogo e o dele. Eu até falei para ele que era bom estarmos juntos, porque a gente se uniria… Mas ele teve um pouco de incoerência em alguns discursos”, disse Isabella. “Saímos amigos da casa. O futuro a Deus pertence. A gente não sabe o que vai acontecer. Ontem ele foi muito especial, muito fofinho. Ele participou da live, mandou flores, foi super fofo”.

A loira comentou também sua amizade com Carol dentro do BBB 19. Ao assistir vídeo que resumia a relação das duas, Isabella chorou. “Foi muito natural. Eu tenho certeza que é uma amizade que vai muito além do jogo. Tenho certeza que ela sentiu bastante a minha eliminação”, afirmou.




Por fim, Isabella analisou o que a uniu a Carol Peixinho. “Eu acho que o que nos uniu foi a bondade que existe no nosso coração. Carol também é uma pessoa muito do bem, está fazendo um jogo limpo e honesto, se dá bem com todos e é de fácil convívio. De cara, a gente bateu e encaixou tudo. Eu não esperava, nem no meu melhor sonho, encontrar isso dentro de um jogo tão difícil. Eu encontrei uma amiga que já é minha irmã e que eu vou levar para a vida”, disse.

Isabella conhece Louro José no Mais Você (Foto: Reprodução)




Isabella conversa com Ana Maria Braga sobre sua participação no BBB 19 (Foto: Reprodução)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.