Hariany, expulsa do BBB 19, manda recado para fãs: ‘Ainda torço muito pela Paulinha’

Na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany brigou com Paula durante a última festa do BBB 19. Durante a briga, Hariany empurrou Paula.

0

Na madrugada desta quinta-feira (11), Hariany brigou com Paula durante a última festa do BBB 19. Durante a briga, Hariany empurrou Paula, que caiu no chão.




O empurrão acabou causando a expulsão de Hariany do programa. A goiana já havia garantido sua vaga na final, ao lado de Alan. Paula disputa o último paredão da edição com Carol. A confirmação da expulsão de Hariany aconteceu na tarde de quinta-feira (11).

+ Hariany empurra Paula durante briga; veja o vídeo

Na noite de quinta (11), Hariany postou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs e afirmou que ainda torce para Paula. “Resolvi aparecer aqui para falar um pouquinho com vocês, só para agradecer todo o carinho e apoio que eu tô recebendo. Independente de tudo que aconteceu, tô muito feliz por tudo, muito grata por tudo. Agora é bola pra frente e aprender com os nossos erros”, disse a ex-BBB.

+ Após briga, Paula fala sozinha e chama Hariany de ‘ingrata’ e ‘babaca’

“Quero agradecer toda a equipe da Rede Globo, eles foram maravilhosos, são uns anjos da minha vida, tô muito grata por ter participado do programa”, continuou. “Ainda torço muito pela Paulinha. Eu tô bem. Só senti que tinha que aparecer aqui para despreocupar quem tá preocupado comigo. Eu só cheguei a esse momento do jogo graças a vocês. Muito obrigada por tudo, tudo, tudo. Boa noite. Beijo”.

+ Após briga, Paula arrasta Hariany pelo chão





Atualmente, Hariany tem 2,1 milhões de seguidores no Instagram. Assista ao vídeo completo abaixo.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.