Anitta diz que é bissexual há mais de 10 anos

0

A cantora Anitta está na Espanha divulgando seu novo álbum, Kisses, que foi lançado na sexta-feira, 5. Com 10 faixas, o álbum conta com a participação de Alesso, Becky G, Caetano Veloso, Chris Marsh, DJ Luian, Ludmilla, Mambo Kingz, Papatinho, Prince Royce, Snoop Dogg e Swae Lee.




Em Madrid, ela concedeu uma entrevista ao site Shangay e fez revelações sobre sua vida sexual.

Anitta conta que roubava algumas pretendentes do irmão

Anitta contou que a bissexualidade tem sido uma realidade para ela há mais de 10 anos e que escolheu a maneira certa de compartilhar a informação. Em seu documentário disponível na Netflix, Anitta já tinha comentado o assunto brevemente. 




Na entrevista em Madrid, a cantora disse que queria fazer a revelação de forma normal. “Porque é algo que qualquer um pode experimentar. E eu esperei pelo momento perfeito para fazê-lo. Agora estou em um lugar onde muitas pessoas me ouvem e eu queria aproveitar isso para poder fazer a diferença”, explicou.

Anitta contou que, aos 13 anos, descobriu a bissexualidade. Ela também comentou que a mãe a ama como ela é e a respeita, apesar de não amar esse fato. A família não comenta  o assunto. “Meu irmão não se dava tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas pretendentes dele”, relembra.

Anitta e Gabriel Medina

Segundo o site Glamurama, os dois estão em um relacionamento sério. Os boatos de que os dois estariam juntos começou no Carnaval, quando, após ter beijado Neymar, Anitta e Gabriel Medina foram para a casa da cantora para uma after party. 

Há alguns meses, Medina foi para Los Angeles acompanhar as gravações de Onda Diferente, novo clipe de Anitta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.