Padre Fábio de Melo fala sobre carreira: ‘Não é mais essencial para mim’; veja vídeo

0



Padre Fábio de Melo foi entrevistado por Franklin David, do programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, e fez revelações sobre a sua carreira e vida pessoal. A atração foi ao ar nesta quarta-feira (29).


Chorando, Whindersson Nunes lamenta a morte de Gabriel Diniz e canta; veja vídeo

Durante a conversa, o mineiro, nascido em Formiga, recordou os momentos difíceis que viveu ao lado do pai, que era alcoólatra.

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, desabafa Padre Fábio de Melo.

Ele também recorda as dificuldades enfrentadas. “Lembro que terminava a aula na hora do almoço e já ia me dando aquele frio na barriga, porque era o dia que ele começava a beber. O fim de semana era sempre muito difícil. (…) Vivi de forma cruel as consequências”, relata.

Agnaldo Timóteo piora e família faz pedido aos fãs; veja vídeo

Ainda durante a entrevista, Padre Fábio, que está sem contrato com gravadora, falou sobre a carreira de cantor e revelou que ela já não é mais essencial em sua vida.

“Tenho para mim que há coisas que são essenciais e há outras que não. Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, afirma o sacerdote.

Famoso nas redes sociais, Padre Fábio de Melo fala sobre assédio e sobre nudes. “Pessoalmente não encontro muito isso e encaro com bom humor. O desrespeito ao meu sacerdócio é raro”, explica ele, revelando ainda, aos risos, nunca ter recebido um nude: “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [direct messages] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria [recebido]”.

Assista ao vídeo com a entrevista de Padre Fábio de Melo completa





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.