Pré-Olímpico de vôlei feminino tem Brasil x Azerbaijão ao vivo hoje

0



A seleção brasileira feminina de vôlei volta a jogar nesta sexta-feira (2), pelo Pré-Olímpico. Brasil x Azerbaijão fazem a segunda partida da disputa.

Medalhas do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019



Na primeira, a seleção brasileira enfrentou Camarões e venceu por  3 sets a 0 (25/14, 25/13 e 25/16). A partida aconteceu no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia (MG). A ponteira Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

“Hoje foi bom porque fizemos bastante trocas no time e isso é importante para sequência da competição. A atmosfera do jogo foi diferente. Recebemos muito incentivo da torcida e foi bom para as jogadoras sentirem esse clima. Vamos precisar de todo o time nessa competição”, afirmou José Roberto Guimarães.

“Essa vitória foi o nosso primeiro passo na competição. Agora vamos focar no Azerbaijão para conseguirmos mais um resultado positivo. É muito bom retornar para a seleção jogando no Brasil com o apoio da torcida. Passei por um momento muito difícil com a lesão e poder jogar com a torcida brasileira nessa volta é incrível. Acredito que vamos evoluir a cada jogo para conseguirmos essa vaga”, disse Tandara.

O jogo Brasil x Azerbaijão acontece nesta sexta-feira (02.08) às 14h15 e terá transmissão, ao vivo, pela  TV Globo e o SporTV 2.

No mesmo grupo ainda está a República Dominicana, com quem o Brasil joga no sábado.

Pré – Olímpico de vôlei feminino

Uberlândia (MG)


01.08 – (QUINTA-FEIRA) – Brasil x Camarões (25/14, 25/13 e 25/16)

02.08 – (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Azerbaijão, às 14h15 – TV Globo

03.08 – (SÁBADO) Brasil x República Dominicana, às 10h – TV Globo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.