Sul-Americano feminino de vôlei tem Brasil x Argentina ao vivo online

0

A segunda vitória consecutiva no Sul-Americano feminino de vôlei garantiu a vaga da seleção brasileira na semifinal da competição. Desta vez, a equipe derrotou a Venezuela, na tarde desta quinta-feira (29). Amanhã ainda encara a Argentina, para decidir quem fica em primeiro lugar no grupo.




Parapan 2019: Brasil é ouro no vôlei sentado masculino

A disputa terminou em 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/11). O jogo aconteceu em  Cajamarca, no Peru, e durou 1h04. Lorenne foi a maior pontuadoras e terminou a partida com 15 acertos.

Além de ser uma disputa importante dentro do Sul-Americano feminino de vôlei, o jogo também  marcou o retorno da oposta Sheilla à seleção feminina em um jogo oficial. Foi ela também que encerrou a partida contra a Venezuela com um ponto de saque.

“É muito legal estar em quadra novamente defendendo o Brasil em uma competição como o Sul-Americano. Essas partidas são muito importantes para ganharmos ritmo de jogo. Estou feliz de ter terminado o confronto com um ponto de saque.  Agora vamos pensar no duelo contra a Argentina que evoluiu nos últimos anos para terminarmos a primeira fase na liderança do nosso grupo”, disse Sheilla, que não entrava em quadra em jogos oficiais da seleção brasileira desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.


Além de vencer a Venezuela, ontem o Brasil derrotou o equador por  3 sets a 0 (25/16, 25/15 e 25/13). A seleção está no grupo A, ao lado da Argentina, Venezuela e Equador. O grupo B  é formada por Peru, Colômbia, Uruguai e Bolívia.

Como assistir Brasil x Argentina ao vivo online

O jogo Brasil x Argentina, pelo Sul-Americano feminino de vôlei, acontece nesta sexta-feira (29) e vai decidir quem assume a liderança do grupo A.

A partida, que ainda é válida pela primeira etapa da competição, será realizada 17h (horário de Brasília). O torcedor brasileiro vai poder acompanhar Brasil x Argentina, ao vivo, online, pelo site http://www.voleysur.org/.

O Sul-Americano feminino de vôlei termina no dia 1º de setembro.

TABELAS:

Seleção feminina

28.08 (QUARTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Equador (25/8, 25/9 e 25/10)

29.08 (QUINTA-FEIRA) – Brasil 3 x 0 Venezuela (25/10, 25/16 e 25/11)

30.08 (SEXTA-FEIRA) – Brasil x Argentina, às 17h (Horário de Brasília)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.