Orlando Bloom comenta nude vazada em 2016: ‘Não é tão grande’

0


Em entrevista ao programa de Howard Stern, Orlando Bloom comentou uma nude que vazou em 2016. O ator aparecia nu durante passeio com Katy Perry.




“Realmente, não é tão grande. As coisas ficam maiores quando são fotografadas de tão longe, com aquelas lentes ópticas das câmeras. É uma ilusão de óptica”, brincou Bloom. “Meu assessor me ligou e disse: ‘Poderia ser pior. Pelo menos as fotos estão circulando com uma tarja preta’. E daí é claro que você faz piadas como: ‘Uau, eles acharam uma tarja grande o bastante para cobrir?'”.

“Eventualmente, eu percebi que alguém ia postar as fotos sem a tarja, porque alguém vai pagar o bastante para isso. É como um impacto em três partes — fotos nu, fotos nu com tarja, fotos nu sem tarja”, explicou o ator. Na época, a nude de Orlando Bloom chegou a estampar, com tarja, capas de revistas.

Segundo o jornal MetroUK, a cantora comentou na época, brincando, que ele “é um exibicionista aventureiro”. Miranda Kerr, ex-esposa do ator e mãe de seu filho de 8 anos, comentou o caso. “Ele me mandou uma mensagem dizendo que estava constrangido por causa de umas fotos e que eu deveria saber delas, eu dei uma bronca nele, perguntei o que ele tinha em mente. Sério, o que ele estava pensando?”, contou a modelo.


Na foto, o ator aparecia nu fazendo stand up paddle ao lado de Katy Perry.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.