Atores de A Dona do Pedaço fumam maconha em festa

0


De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os atores da novela A Dona do Pedaço se reuniram para comemorar o centésimo episódio da trama. E a festa de comemoração teria sido animada.




A colunista revelou que a festa aconteceu no bar Ritual do Chope, que fica próximo ao Projac, onde a novela é gravada. A informação foi reproduzida pelo TV Foco. Os celulares haviam sido proibidos na festa, mas a regra não foi seguida por ninguém. Reynaldo Gianecchini teria sido a pessoa que mais utilizou o aparelho.

O tema da festa foi a confeitaria de Maria da Paz, protagonista interpretada por Juliana Paes. A comemoração contou com bolo de três andares com utensílios de confeiteiro utilizados em A Dona do Pedaço. A colunista revelou ainda que, do lado de fora do bar, foi montada uma tenda. Nela, os atores iam para fumar maconha.

Do lado de dentro, Juliana Paes e Paolla Oliveira estavam entre as mais animadas. Já o ator Caio Castro, que interpreta Rock, um dos personagens principais da novela, não compareceu à festa.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.