A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Phillipe, acusado de assédio no reality show, já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

Phellipe Haagensen, peão de A Fazenda 11, se envolveu em escândalo ainda este ano fora do reality show.

Phellipe Haagensen, peão de A Fazenda 11, se envolveu em escândalo ainda este ano fora do reality show. No dia 15 de abril de 2019, ele foi acusado por sua ex-esposa.




De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a ex-esposa do ator fez acusação de agressão verbal. O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) do Rio de Janeiro. Segundo a colunista, a ex-esposa do ator o procurou em sua casa, no Vidigal, para cobrar a pensão de seu filho, de 14 anos de idade. De acordo com o B.O., o ator e a ex-esposa discutiram, ela sofreu agressão verbal e ameaça de morte.

+ Após assediar Hariany, Phillipe briga com Diego e tenta se justificar: ‘É carinho’

À coluna, amigas da ex-esposa afirmaram que a pensão equivale a menos de R$ 200 por mês. Phillipe ficou conhecido após interpretar Bené no filme “Cidade de Deus”, de 2002.

+ ‘Justiça é o c******, sua velha desgraçada’, diz Hariany sobre Andréa

Em A Fazenda 11, Phillipe se envolveu em polêmica novamente. Bifão afirmou que o peão roubou um selinho enquanto ela estava chorando e bêbada. Mas tudo tomou proporção ainda maior após Phillipe dar um beijo em Hariany, sem seu consentimento, durante discussão. O assédio fez os internautas pedirem a expulsão do ator.

+ Phillipe beija Hariany sem consentimento: ‘Porque você é muito bonita’




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios