A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: Após assediar Hariany, Phillipe briga com Diego e tenta se justificar: ‘É carinho’

Na madrugada deste sábado (28), Phillipe assediou Hariany. O peão beijou a ex-BBB sem consentimento.

Na madrugada deste sábado (28), após a segunda festa de A Fazenda 11, Phillipe assediou Hariany. O peão beijou a ex-BBB sem consentimento.




O assédio de Phillipe revoltou alguns peões, como Thayse. Ao entrar no quarto da sede, Phillipe ouviu Thayse o criticando. “Vai tomar no c*, seus falsianes. Fica atacando a coroa [Andréa], fica se fazendo… Vai se f****, sua falsa”, esbravejou Phillipe. Ele se referia ao momento em que Diego pulou na cama de Andréa, que iniciou toda a treta.

“Falsa por quê? Quantas vezes cheguei para você para falar mal de alguém? Fala, quantas vezes?”, enfrentou Thayse. “Eu quero ir embora daqui. Você acha que eu preciso de alguém?”, disse Phillipe, que continuou, agora se referindo a Tati Dias: “Vai transar com quatro lá no seu reality [De Férias Com o Ex]”.

Tati Dias não gostou da resposta e frisou que Phellipe assediou Hariany, por ter beijado a ex-BBB sem consentimento. “Você beijou a mulher e quer falar de ética? Você não vai beijar a boca de uma mulher forçado. Você faz isso na vida. Homens fazem isso na vida. Ela [Hari] não vai deixar isso passar”, afirmou Tati.

+ Phillipe beija Hariany sem consentimento: ‘Porque você é muito bonita’

“Se você encostar em mim, eu chamo a polícia”, ameaçou Tati. “Qual polícia você vai chamar?”, respondeu Phillipe. Em seguida, Diego Grossi afirmou que aconselhou Hariany a denunciar Phillipe para a produção de A Fazenda 11 por assédio. “Ela está esperando a porta abrir para denunciar”, disse Diego. “Ele deve fazer isso com todas as mulheres”, disse Hariany. “Você acha que ele tem seis filhos como?”, sugeriu Tati.

Diego enfrentou Phillipe algumas vezes e chamou o peão de “assediador”. “Lá fora a gente vai resolver isso, se você quiser. Não tenho medo de você. Eu não desrespeito mulher. Você falou que todas mulheres eram galinhas”, disse Diego, relembrando de fala anterior de Phillipe. “Você é covarde, deve ter batido em mulher lá fora. Você tentou agarrar a mina [Hariany]. Olha a luz que eu tenho. Você é um verme, você é covarde. Você quer me bater? Me dá um soco agora. O Vidigal está com vergonha de você, eu tenho certeza, morei lá quatro anos”.




Após os peões pedirem para Diego se acalmar, o ex-BBB garantiu que entrou em A Fazenda 11 preparado para a situação. “Aprendi no outro reality [Power Couple Brasil], não vou cair de novo. Nesse eu não caio”, disse ele. Diego foi expulso do Power Couple Brasil após ameaçar a integridade física do até então marido de Munik Nunes.

+ ‘Justiça é o c******, sua velha desgraçada’, diz Hariany sobre Andréa

“Assediador de mulher! Você agarrou mais de uma mulher sem que elas quisessem”, disse Diego. Além de ter beijado Hariany sem consentimento, Phillipe também beijou Bifão enquanto ela estava bêbada e chorando. “É carinho”, alegou Phillipe.

Após Diego sair do quarto, Phillipe ignorou as denúncias de assédio e falou apenas sobre o ex-BBB ter pulado na cama de Andréa. “Mexe com a Andréa para você ver, seu filho da p***. Desculpa, Andréa. Brasil, tem como me tirar daqui? Por favor”, disse ele, depois se voltando para Hariany: “Se você se sentiu desconfortável, vai lá e denuncia”.

Bifão, até então calada, explodiu contra Phillipe. “Eu cansei dessa m****. Você está fazendo m****. Vai tomar no c*, seu filho da p***. Assediador de m****. Filho da p***”, disse Bifão. “Filha da p*** é você, nunca te desrespeitei. Tati pediu para Bifão se acalmar e relembrou: “Você já passou por isso”. Para Phillipe, Bifão continuou: “Você está só fazendo m****. Estou tentando te defender e você não está acertando. Só está fazendo m****. Filho da p***”.

Bifão, Thayse, Hariany e Diego foram para a casa da árvore e falaram sobre a confusão. Diego chorou muito e afirmou: “Ele vai perder tudo, eu tô me vendo nele”. Um pouco depois, todos os peões foram para o quarto. As mulheres dormiram em duplas, enquanto Diego ficou um tempo sentado acordado.




A tag “Phellipe Expulso” apareceu entre as mais comentadas do Twitter após o assédio em A Fazenda.










Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios