A Fazenda 11: Jorge entra no reality show com benefícios; saiba quais

0

Na manhã desta terça-feira (01), A Fazenda 11 ganhou um novo peão. Phellipe Haagensen foi expulso no último domingo (29), após beijar Hariany sem consentimento.




Jorge Souza, marido de Laura Keller, entrou no confinamento e disputa o prêmio da temporada. O casal havia participado, e vencido, a primeira temporada do Power Couple Brasil. Na época em que nomes para o reality show eram especulados, Jorge aparecia nas listas, mas acabou não sendo um dos participantes confirmados.

+ ‘Eu saí por carinho, tenho certeza disso’, diz Phellipe sobre assédio

Após entrar no confinamento, Jorge contou aos participantes que sua esposa Laura Keller aparecia entre as especulações de participantes da temporada. Ele negou que a esposa foi convidada. “Dessa vez, [o barulho] foi maior. Só que a Laura não foi convidada, nem para ser reserva”, revelou.

+ Polícia vai até A Fazenda 11 para abrir inquérito contra Phellipe por assédio

Jorge não irá votar na próxima formação de roça de A Fazenda 11. Além disso, ele também não pode ser votado e está imune da próxima votação. A fazendeira Bifão leu o aviso sobre o novo peão: “Jorge faz parte da equipe Sol. O fazendeiro pode, se quiser, delegar alguma função de trato com os animais para o peão. Ele não pode participar da próxima prova de fogo e nem ser mandado para a baia. Ele está imune à próxima votação da roça, mas também não vota. A partir da próxima terça-feira, todas as regras do programa passam a valer normalmente para ele”.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.