A FazendaEntretenimentoReality Show

A Fazenda 11: ‘Eu saí por carinho, tenho certeza disso’, diz Phellipe sobre assédio

No programa desta segunda-feira (30) de A Fazenda 11, a Record mostrou o momento em que Phellipe Haagensen foi informado sobre sua expulsão.

No programa desta segunda-feira (30) de A Fazenda 11, a Record mostrou o momento em que Phellipe Haagensen foi informado sobre sua expulsão. O peão foi expulso após beijar Hariany sem consentimento.




Em seu depoimento, Phellipe afirmou que, cedo ou tarde, sairia do programa, pois não conseguiria cumprir as regras básicas do reality show e teria atitudes que vão contra o contrato ou o jurídico. Ele afirmou que não estava se referindo a uma possível agressão e ainda definiu o motivo de sua expulsão como “carinho”.

+ ‘Assediadores não passarão’, diz Mion sobre Phellipe

“O álcool me excedeu um pouco a ter essa atitude de beijar. Assumo meu erro como homem. Acho que me precipitei sim, eu estava carente, sou um cara muito mulherengo, me deu vontade de beijar sim”, disse ele após a expulsão. “Uma hora eu ia estar fora da regra, é um jogo que você tem que cumprir regras. Cedo ou tarde eu faria algo que não estivesse de acordo com o contrato ou o jurídico, mas sem agredir ninguém. Eu saí por carinho, eu tenho certeza disso”.

+ Phellipe já foi acusado de agredir ex-esposa e ameaçá-la de morte

Na noite de domingo (29), Marcos Mion anunciou a expulsão do peão, definindo que, por lei, a atitude de Phellipe não é “carinho”. “Beijo roubado ou forçado, encoxada ou mão boba são considerados crimes contra a dignidade sexual”, explicou o apresentador no último domingo. “Pelo regulamento do programa é proibida qualquer ação que coloque em risco a integridade física do participante. A produção deve cumprir o regulamento, mas também as leis. Em razão da situação de inconformismo da Hariany, de se sentir invadida pelo beijo, que de fato aconteceu e foi assumido pelo Phellipe. Com isso, o departamento jurídico da Record TV decidiu que ele deve sair do programa. Diante destes fatos, o Phellipe está expulso e não continua na nossa competição”.

+ ‘Acho que ela queria me beijar e não tinha coragem’, diz Phellipe antes de ser expulso por assédio




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios