A Fazenda 11: Diego vence a roça e Bifão é eliminada

0

A Fazenda 11 revelou o resultado da roça entre Bifão e Diego na noite desta quinta-feira (31). Diego venceu a roça mais uma vez e Bifão foi eliminada.




No início do programa, Marcos Mion iniciou a votação para o próximo Poder da Chama Vermelho. As duas opções da semana, que estão abertas ao voto do público, são: “O dono do poder deve trocar o segundo roceiro por qualquer peão, exceto o fazendeiro” e “O dono do poder deve trocar de lugar com o segundo ou terceiro roceiro”. Com 55% dos votos, a segunda opção foi a mais votada.

Em conversa com os peões, Marcos Mion avisou que a votação bateu o recorde da história de todos realities da Record TV mais uma vez. Ao falar com Andréa, a peoa revelou quem será seu alvo, caso vire fazendeira: “Se eu for fazendeira, Lucas vai ser o primeiro que vou indicar”.

Após os dois roceiros se despedirem dos peões da sede, eles defenderam sua permanência em A Fazenda 11. “Estamos aqui há um mês e meio confinados, acho que deu para perceber um pouco do que eu sou. Que meu coração sempre vai à frente de qualquer situação. Me entreguei ao máximo e acho que ainda tem muita coisa boa para acontecer e que eu tenho muita coisa boa para oferecer para pessoas. Esse reality não é para quem precisa mais, é para quem merece. Quem tem o coração mais incrível vai ganhar essa edição. Eu tô muito tranquila, tudo que tô fazendo aqui é muito de verdade”, disse Bifão.




Em seguida, Diego defendeu sua permanência: “Dei o máximo de mim, suportei coisas, defendi… Vocês já tiveram um mês e meio, como a Bifão disse, para tirar a preferência de vocês. Eu vim com uma proposta diferente, de ser um Diego diferente e fazer todo dia coisas diferentes, e não ser daquele jeito que nunca deu certo, na família, na escola e no trabalho. Você, que já foi apontado, também pode ter essa renovação e pode mudar, um dia após o outro. Está na mão de vocês, seja o que Deus quiser”.

Antes do resultado da roça de A Fazenda 11, Marcos Mion fez perguntas para os roceiros. Os peões da sede ouviram a resposta. Primeiro, o apresentador perguntou o que Bifão achou da indicação de Lucas. “Eu achei que ele não teve personalidade. Acho que ele queria votar em mim, tanto que eu tive uma conversa com ele e ele disse que não queria mais votar na Andréa, para não parecer perseguição… Ele queria votar em mim, não teve coragem e não teve motivo plausível para votar. Então arranjou essa desculpa. (…) Não vi nenhuma nobreza e nenhuma hombridade nesse voto. Acho que foi um ato sem personalidade”, respondeu ela.

Em seguida, Mion perguntou como Diego se sentiu após ir de “capitão” do time a mais votado de sua antiga equipe. “A princípio, quando tomei três votos do meu ex-grupo, eu fiquei um pouco assim… Mas depois eu entendi. Depois eu acabei digerindo. Eles não tinham o que fazer, não tinha outra lógica, a não ser essa. Eles realmente são mais juntos. Eu tinha feito as contas, sabia que ia sobrar, só precisei de um tempo pra digerir”, respondeu.

Por fim, Mion perguntou qual recado os dois roceiros deixariam para os demais peões de A Fazenda 2019, caso sejam eliminados. Veja a resposta de cada um abaixo.

Diego: “Para todos. Continuem sendo quem são. Não deixem que os atritos do dia a dia faça com que vocês passem da linha com o próximo. Não tenho nada para falar especificamente pra ninguém. Todo mundo sabe o que está fazendo, ninguém é bobo. Um bom conselho seria para todos: respeitem o próximo”.




Bifão: “Para quatro pessoas, o mesmo recado: Netto, Andréa, Guilherme e Vinícius. Que eles continuem sendo eles. Eles são de verdade. Que tenham paciência, porque, às vezes, quando a gente perde a paciência acaba perdendo a razão. Eu estou esperando eles lá fora e torcendo muito pelos quatro. Quem merecer, vai ganhar. E eu espero que um deles mereça muito ganhar esse reality”.

A votação da sexta roça de A Fazenda 11 foi encerrada por volta das 23h30. Diego venceu a roça com 59,05% dos votos. Bifão foi eliminada.

Netto sorteou Guilherme e Hariany. Os dois farão a próximo Prova de Fogo para disputar o lampião.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.