A Fazenda 11: Record demite operador de câmera que fez comentário racista

0

Na noite de terça-feira (05), pouco antes de Marcos Mion conversar com os participantes de A Fazenda 11, alguém por trás dos espelhos fez comentário racista. Um operador de câmera falou “senta aí logo, macaca” enquanto apenas Sabrina estava em pé na sala.




De acordo com o colunista Fefito, do Jovem Pan, imediatamente após o fim do programa, a produtora Teleimage identificou quem fez o comentário racista. A Teleimage presta serviços à Record TV e é responsável pela contratação dos operadores de câmera. O operador de câmera foi repreendido e seu contrato foi rompido.

+ Sabrina conta ter ouvido comentário racista direcionado a ela por trás do espelho

“A Record TV repudia veementemente esta atitude e qualquer tipo de preconceito. Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar. A Record TV e a produtora Teleimage lamentam o fato e não admitem que algo dessa natureza aconteça em suas produções”, afirmou a emissora em nota.

+ Lucas pede para Hariany mentir ao vivo

A assessoria de Sabrina havia informado há pouco que cobraria posicionamento da emissora responsável pela transmissão de A Fazenda. “Nós, assessores da Sabrina Paiva, vamos entrar em contato com a produção do programa e vamos exigir esclarecimentos. Não vamos nos calar, pela Sabrina e por todos que sofrem qualquer tipo de preconceito racial. Chega! Sabrina merece respeito”, diz a nota de sua assessoria. Veja o vídeo aqui do momento em que o comentário racista é feito.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.