Padre Fábio de Melo tem crise de pânico antes de começar o show

0

Padre Fábio de Melo revelou, na última terça-feira (26), que teve uma crise de pânico antes de começar o show. O sacerdote cumpria um compromisso no Ceará.




“Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!”, escreveu Padre Fábio de Melo no Instagram.

Padre Fábio de Melo posta homenagem comovente à mãe de Gugu Liberato

Padre Fábio de Melo fala sobre ex-namorada: ‘Fiquei muito sem graça’

No comentários, famosos e anônimos o apoiaram. “Oro por vc, amigo. Oramos todos. Muito amor pra ti ❤️🌹”, escreveu Fafá de Belém.

Padre Fábio de Melo foi diagnosticado com a síndrome do pânico em 2017 e, desde lá, segue em tratamento.

Carlinhos Vidente faz 25 previsões para 2020

Em 2018, durante uma entrevista dada ao programa Mariana Godoy, na Rede TV, ele deu detalhes sobre o início da doença. “Quando comecei a sentir os primeiros medos, eu não soube identificá-los. Achei que era cansaço, desgaste natural do dia a dia e fico muito assustado que nos dias de hoje a gente tenha se acostumado com algumas patologias mentais que são produzidas por nós mesmos, pelo nosso estilo de vida. A gente não sabe o momento de pedir ajuda”.

O sacerdote ainda desabafou: “É impressionante como as doenças físicas têm uma ligação com esse desassossego espiritual, emocional. Toda vez que começamos a ficar infelizes e não damos uma atenção àquilo, é natural que daqui um tempo tenhamos doenças físicas que são justamente o que entornou daquilo que não cuidamos emocionalmente. A vida de oração é a oportunidade que a gente tem de equilibrar o corpo, porque a respiração fica lenta, o sistema cerebral fica harmonioso e há benefícios físicos nisso”.

Embora esteja cumprindo todos os compromissos assumidos, Padre Fábio de Melo já decidiu deixar os palcos. A sua última apresentação vai acontecer em 14 de dezembro, em Belo Horizonte – MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.