A Fazenda 11: Mion revela motivo para roça Hari x Lucas ter sido anulada e anuncia prova que garante vaga na final

0

Na noite desta quinta-feira (05), Marcos Mion explicou o que aconteceu em A Fazenda 11. A roça entre Hariany e Lucas foi suspensa na noite de quarta-feira (04) e só agora o motivo foi explicado.




A Prova do Fazendeiro foi anulada e a prova entre Sabrina, Hariany e Lucas foi cancelada, avisou Marcos Mion no início de A Fazenda 11. “Nenhum peão pode ser prejudicado pelo que aconteceu”, disse o apresentador. Por isso, Lucas e Hariany estão livres da roça e Sabrina continua como fazendeira e como o prêmio de R$ 20 mil.

Durante a conversa com os peões, Mion perguntou quem Sabrina traria de volta para o jogo. A ex-miss respondeu que traria Viny, Thayse, Túlio e Bifão. Pouco depois, o apresentador conversou com os participantes para dar novos detalhes sobre a última semana do reality show.

Sexta-feira (06), acontecerá prova ao vivo que definirá o primeiro finalista de A Fazenda 11. Todos os cinco participantes disputarão a prova, incluindo Sabrina, que é a fazendeira da semana. Ou seja, sexta-feira, após às 22h30, Sabrina, Rodrigo, Hariany, Lucas e Diego irão disputar prova para definir o primeiro finalista da edição. De acordo com o apresentador, inicialmente a prova seria disputada por quatro peões.




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.