Vidente Roberio de Ogum faz 10 previsões para os famosos em 2020

0

O vidente Roberio de Ogum divulgou suas previsões para 2020 no programa Super Pop, de Luciana Gimenez, nesta segunda-feira (9).




Durante a entrevista, ele falou sobre mortes de famosos e também sobre casais que já terminaram o relacionamento e vão voltar.

Previsões 2020: Carlinhos Vidente fala sobre tragédias

Veja as previsões de Roberio de Ogum para 2020

Durante a entrevista, Roberio falou sobre Anitta, Neymar, Bruna Marquezine e outros famosos.

Anitta

A primeira pessoa a ser falada no programa, na lista de previsões 2020, foi Anitta. De acordo com o vidente, ela terá um ano ruim em relação ao amor. Segundo ele, enquanto ela não procurar ajuda espiritual, para ter paz de espírito, ela não terá sucesso no amor.



Contudo, vai ter um ano bom profissionalmente. A saúde também vai ser um problema para a cantora. “Anitta vai ter sérios problemas de saúde. É um ano muito complicado”, disse Roberio de Ogum.

Mortes no mundo artístico

Será um ano difícil e de muitas perdas no mundo dos famosos. Segundo Robério, quatro grandes comunicadores brasileiros vão morrer em 2020. Além deles, três atrizes e dois atores renomados.

“Não estou falando de pessoas que apareceram e fizeram cinco anos de sucesso. Estou falando de pessoas que marcaram a história da televisão brasileiro, gente de peso”, garantiu.

Grazi Massafera

Robério diz que no futuro a atriz vai voltar a se relacionar com Cauã. “Quando você olha pro lado espiritual, você vê (uma relação) vivida em outras vidas e reencarnada no hoje”, explica. Atualmente, Cauã Reymond está casado com Mariana Goldfarb.

“Uma mulher bonita como ela, iluminada como ela, ainda não ter se acertado [no amor] é porque o carma dela tem essa missão ainda para terminar. A minha previsão, não sei quanto tempo vai levar, é que eles ainda vão voltar”, disse.

Ludmilla

Ludmilla terá um ano bom no amor e na carreira. Roberio orienta a cantora a se cuidar mais espiritualmente, para evitar problemas de saúde. De acordo com as previsões 2020, ela terá um ano muito bom profissionalmente.

Fernanda Souza e Thiaguinho

O programa mostrou que Roberio de Ogum havia feito uma previsão de que o casamento dos dois iria terminar. O vidente afirma que os dois não são alma-gêmea. Como um não nasceu para o outro, o casamento não durou.

Os dois terão um bom ano de 2020 e Fernanda Souza vai encontrar um grande amor.

Sabrina Sato

Terá um ótimo ano como programa e terá um grande crescimento na carreira. Ela e Duda vão se casar em 2020. Ele não vê um novo filho para o casal no próximo ano.

José Loreto e Débora Nascimento

Vão voltar a se relacionar, de acordo com as previsões 2020 de Roberio de Ogum, no final do ano que vem. “São almas gêmeas”, garantiu.

Será um ano muito bom para José Loreto profissionalmente. “Melhor pra ele, do que pra ela”, contou.

Neymar

O jogador foi acusado de estupro em 2019 e se envolveu de inúmeras polêmicas. Contudo, de acordo com as previsões 2020 de Roberio, tudo irá mudar.

“Tudo isso vai ser superado em 2020. Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção ele, que é o amor”, afirma.



O ano também será marcado por mudanças. “Ele muda de clube, a vida dele entra em um alto astral, em uma energia muito positiva”.

Segundo o vidente, depois que ele terminou com Bruna Marquezine ele perdeu a sua paz de espírito. “Ele vai estar muito melhor no futebol, muito mais tranquilo. Com muita paz de espírito e recuperando esse lado da emoção ele, que é o amor”, afirma o vidente, que aposta na volta do casal futuramente.

“Eu fiz uma previsão de que ele volta com a Bruna. E eu sustento”, afirma. “Isso ainda não aconteceu porque, quando eles se separaram, ele perdeu a sua base espiritual. Ele sempre estava no lugar errado, na hora errada. Tanto no futebol quanto fora dele”.

Três grandes craques vão morrer em 2020

O vidente garante que será um ano de muitas perdas. “Nós vamos perder este ano os três grandes jogadores que brilharam no mundo”, garantiu. “É um ano muito difícil. Nós vamos chorar muito”.

Ela não deu nomes, mas declarou: “Vai morrer muita gente em 2020, mas que foram aplaudidos pelo mundo e que fizeram sucesso aqui, serão três”.

Papa Francisco




Terá um ano complicado e muitos problemas de saúde. Será difícil para  o Papa Francisco esse novo ano, garante o vidente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.