Retrospectiva dos famosos 2019: dia, horário e como assistir

0

Desta vez, a retrospectiva dos famosos 2019 vai ser apresentada por Marcos Mion e Mariana Weickert. O programa irá ao ar no dia 25 de dezembro. “O convite foi interessante, pois este programa é um contraponto ao que faço no dia a dia”, avalia Mariana.




“Chego atendendo a um pedido da emissora para emprestar meu ritmo e humor à atração”, adianta Mion.

Família Record 2019: data e que horas começa o amigo secreto

Dentre os momentos que serão recordados está o cano Neymar. O jogador de futebol foi acusado de estupro pela modelo Najila. Além disso, fará parte da retrospectiva dos famosos 2019 os polêmicos rompimentos de Anitta com o namorado Pedro Scooby, as críticas de Luana Piovani e também as polêmicas de Anitta com Ludmilla.

A separação de Loreto e Débora Nascimento, a união de Thaila Ayala e Renato Góes também serão relembradas. Ainda na retrospectiva dos famosos 2019, as mortes de famosos como  Gugu Liberato e Gabriel Diniz (do hit “Jenifer”), serão comentadas.

Alguns dos outros assuntos abordados serão as músicas e os vídeos que bombaram em 2019, a pausa na carreira da cantora Marília Mendonça e o estranhamento entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima.

A Retrospectiva dos Famosos vai ao ar no dia 25 de dezembro, quarta-feira, a partir das 22h30.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.