Flamengo x Al Hilal: horário do jogo e como assistir ao vivo online e na TV

0

O jogo Flamengo x Al Hilal, vencedor da Liga dos Campeões da Ásia, acontece nesta terça-feira (17). A disputa da semifinal do Mundial de Clubes será em Doha, no Catar.




O torcedor vai poder acompanhar a partida, a partir de 14h30 (horário de Brasília), pela TV Globo. Já para assistir Flamengo x Al Hilal ao vivo online basta entrar no site https://globoesporte.globo.com/. Quem preferir, contará também com a transmissão da TV paga, que vai ser feita pelo SporTV.

A narração da TV Globo e do GloboEsporte.com será de Galvão Bueno, com comentários de Júnior e de Roger Flores. No SporTV, Gustavo Villani narra, enquanto Lédio Carmona e Petkovic comentam. As reportagens são de Edson Viana e Júlia Guimarães.

Convocação da seleção brasileira para o Pré-Olímpico 2020; horário e como assistir ao vivo

Na quarta-feira, dia 18, o SporTV transmite com exclusividade a outra semifinal da competição,. A partida é entre  o inglês Liverpool, vencedor da Liga dos Campeões da Europa, e o mexicano Monterrey, campeão da Concacaf. A disputa começa às 14h30. Uma hora antes, a partir das 13h30, o narrador Luiz Carlos Jr., os comentaristas Paulo Nunes e Maurício Noriega, e o repórter Marcelo Courrege já trazem informações detalhadas do jogo.

Ficha técnica: Flamengo x Al Hilal

Estádio: Internacional Khalifa, em Doha (QAT)

Data: 17 de dezembro de 2019, às 14h30 (de Brasília)

Árbitro: Ismail Elfath (EUA)


Assistentes: Kyle Atkins (EUA) e Parker Corey (EUA)

Árbitro de vídeo: Alan Kelly (IRL)

​FLAMENGO (Técnico: Jorge Jesus): Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

AL HILAL (Técnico: Razvan Lucescu): Abdullah Almuaiouf; Mohammed Alburayk, Jang Hyunsoo, Ali Albulayhi e Yasser Alshahrani; Cuéllar, Abdullah Otayf e Carlos Eduardo; Salem Aldawsari, Andre Carrillo e Gomis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.