Simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta

0

No dia 6 de janeiro é comemorado o Dia de Reis e, nesta data, além das orações, muitas pessoas fazem alguns rituais. Dentre os mais comuns está a simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta.

Café para São Benedito: veja porque as pessoas fazem isso e conheça a simpatia



Ela é simples de fazer e promete atrair boas energias. Aprenda a fazer a simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta e outros rituais indicados para o Dia de Reis.

Oração dos Reis Magos para o Dia de Reis

Simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta

Se você quer atrair boas energias pegue um lápis e siga até a porta da frente da sua casa. Faça isso no dia 6 de janeiro. No batente da porta, na parte superior, escreva os nomes dos Reis Magos (Baltazar, Gaspar e Melquior). Coloque um ao lado do outro.

Depois disso, faça a seguinte oração: “Assim como trouxeram luz para Jesus, que tragam boas energias para a minha casa, protegendo os meus familiares. Amém”.

A Simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta é para atrair dinheiro, paz, amor e aliviar sofrimentos!

Simpatia dos Três Reis Magos para proteger a casa

Além da simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta, esta outra também é simples e deve ser feita no dia 6 de janeiro.



Descasque três dentes de alho e coloque dentro de um copo com água. Leve esse copo até a porta da sala e coloque-o atrás dela. Deixe lá até que a água fique turva. Quando isso acontecer, jogue-a em água corrente e mantenha o alho. Coloque nova água e siga assim, enquanto o alho estiver bom. A simpatia poderá ser refeita por todo o ano e serve para proteger e purificar o seu lar.


Agora que você aprendeu a fazer a simpatia dos Três Reis Magos no batente da porta, é só esperar o dia 6 de janeiro chegar para realizá-la! Não se esqueça de fazer também a oração dos três reis magos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.