BBB20: Emparedados poderão escapar do paredão
Na tarde desta quarta-feira (15), aconteceu o primeiro #RedeBBB do BBB20. Ana Clara Lima e Fernanda Keulla apresentaram Nyvi Estephan, que se juntará este ano ao time de repórteres do reality show.
Nyvi estava em sua casa em São Paulo e participou rapidamente do #RedeBBB, por transmissão de vídeo ao vivo. Em seguida, Ana Clara e Keulla repassaram todas as informações oficiais que já foram divulgadas até agora, como o líder com mais poderes, celular dentro da casa e as provas inspiradas em provas de edições anteriores.
+ Boninho dá nova dica sobre edição: ‘Ex-BBB é bem-vindo’
A dupla também deu dois spoilers, um sobre a decoração da casa e outro sobre a eliminação. Elas mostraram almofadas com estampas em animal print, reforçando o que a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia divulgado mais cedo, de que a sala do BBB20 teria como tema “Selva”.
+ BBB 20 terá muro separando anônimos e famosos
Sobre a eliminação, a dupla revelou que os emparedados poderão escapar do paredão. Sem dar detalhes, elas afirmaram que os indicados ao paredão poderão fugir da situação.
Leia também:
Ana Clara, Fernanda Keulla e Nyvi Estephan serão repórteres do BBB 20
Manu Gavassi e Cocielo estão negociando participação no reality show
Comentários estão fechados.