Altas Horas recebe Padre Juarez, Daniela Mercury e Marcelo Rubens Paiva

0

O Altas Horas deste sábado (25) vai celebrar o 466º aniversário da cidade de São Paulo. Para isso, o paulistano Serginho Groisman vai receber convidados especiais como a cantora Daniela Mercury, Padre Juarez, o jornalista Marcelo Rubens Paiva, o cantor Supla, além de Vinny e o conjunto Trio Parada Dura.




Daniela, que é baiana, fala sobre a relação com a cidade:  “Minha carreira explodiu em São Paulo, depois de 10 anos de trajetória na Bahia. A cidade abraçou o axé e é um lugar de diversidade formado por imigrantes. Sou apaixonada, já fiz até músicas sobre São Paulo”.

BBB 2020: veja quem está na Xepa e no Vip

BBB 20: quem ganhou a prova do líder hoje?

Daniela Mercury já se apresentou em pontos turísticos marcantes da cidade, como o Anhangabaú e o Museu de Arte de São Paulo, o MASP.

Já o mineiro Padre Juarez revela no Altas Horas:  “Deus sabe fazer as coisas, eu vim para São Paulo e foi onde eu realmente me encontrei. Aprendi a ser padre com o povo paulistano”.

BBB 2020: ex de Hadson acionou a Lei Maria da Penha

Reconhecido nacionalmente pelo talento musical, Padre Juarez ainda aproveita o espaço no altas Horas para pontuar algumas características dessa afinidade com o microfone: “A música tem uma capacidade e um poder de transmissão. Até as que não são religiosas, têm uma carga de espiritualidade muito grande. A música eleva a alma.”

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’, na TV Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.